1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Relações públicas de pequenas empresas

Nem todas as pequenas empresas podem arcar com o custo de uma empresa de relações públicas, mas isso não significa que todas as pequenas empresas não possam lançar uma campanha de relações públicas. O RP é essencial para as empresas de todos os portes e em todos os setores, e existem ferramentas acessíveis que impulsionam resultados mensuráveis para pequenas empresas que entendem como navegar nas águas da comunicação.

As pequenas empresas podem competir com grandes empresas, disputando os consumidores e as divisões de mídia. Na verdade, pequenas empresas podem acelerar seu crescimento, aproveitando o poder das relações públicas para alcançar potencialmente milhões de leitores. A seção "Comunicação Estratégica" da PR Newswire oferece artigos educacionais sobre como criar visibilidade para sua pequena empresa, bem como conselhos práticos sobre como obter o máximo do seu orçamento de RP.

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!