1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Membro Associado

A PR Newswire é membro de muitas associações nacionais e internacionais de relações públicas e associações de relações com investidor. Além disso, funcionários da PR Newswire também participam como membros individuais de muitas das mesmas associações setoriais em cargos executivos. Abaixo temos uma lista parcial.

Associações de Relações Públicas

Public Relations Society of America (PRSA) - Sociedade Americana de Relações Públicas www.prsa.org

International Association of Business Communicators (IABC) - Associação Internacional de Negócios www.iabc.com

Public Relations Consultants Association (PRCA) - Sociedade de Relações Públicas da América www.prca.org.uk

Public Relations Consultants Association (PRCA) - Sociedade de Relações Públicas da América www.amec.org.uk

National Black Public Relations Society (NBPRS) - Associação Internacional de Profissionais da Comunicação de Negócios www.nbprs.org

Associações de Relações com o Investidor

National Institute of Investor Relations (NIRI) - Instituto Nacional de Relações com Investidores www.niri.org

XBRL-US www.xbrl.org/us

Investor Relations Society (IRS) - Sociedade de Relações com Investidor www.ir-soc.org.uk

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!