1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Serviços Worldwide

A PR Newswire é a líder mundial em distribuição de notícias corporativas, targeting, serviços de monitoramento/medição e multimídia/difusão de RP. Por 58 anos, a PR Newswire contribuiu com milhares de relações públicas e profissionais de relações com investidor do mundo para atingir seus objetivos de comunicação, oferecendo soluções de comunicação de ponta a ponta: alcance mais amplo na mídia, audiências do setor financeiro e consumidor; gestão e targeting de mídias individuais; e amplos monitoramentos e medições online e off-line. Com Escritórios em 14 países e a maior rede de afiliados internacionais, a PR Newswire pode levar notícias de empresas diretamente ao seu target de mídia, à comunidade financeira e ao público em geral em todo os Estados Unidos, Europa, América Latina, Canadá, Ásia-Pacífico e Oriente Médio.

Afiliados

Para mais informações sobre a distribuição de notícias da PR Newswire, targeting e monitoramento de serviços, visite o site da região particular que lhe interessa.

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!