1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Gerando Oportunidades em Qualquer Lugar

A PR Newswire é a principal fornecedora global de plataformas multimídia que permitem aos profissionais de comunicação e marketing, escritórios de sustentabilidade, relações públicas e profissionais de relações com investidores alavancar o conteúdo para interagir com todos os seus públicos-alvos em todo o mundo.

Como empresa pioneira no setor de distribuição de notícias há 58 anos, a PR Newswire oferece hoje soluções de ponta a ponta para produzir, otimizar e direcionar o conteúdo - para alcançar a mídia, para vídeo online, para multimídia - e depois distribuir o conteúdo e medir resultados através de canais tradicionais, digitais portáteis e sociais. Combinando a maior distribuição de conteúdo multicanal e multicultural do mundo e a otimização de conexões com abrangentes ferramentas de workflow e plataformas interativas. A PR Newswire permite que empresas de todo o mundo gerem oportunidades em qualquer lugar.

A PR Newswire atende dezenas de milhares de clientes em escritórios nas Américas, Europa, Oriente Médio, África e região Ásia-Pacífico, e é uma empresa da UBM plc.

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!