1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

iPartners

Agência Estado

Pioneira na distribuição Online de conteúdos para diversos públicos a Agência Estado foi fundada em 1970.

Agência O Globo Serviços de Imprensa Ltda.

Com mais de 30 anos de experiência na cobertura de fatos do Brasil e do mundo, a Agência O Globo distribui reportagens, fotografias, colunas e coberturas especiais dos jornais O Globo, Extra e respectivos sites. Fornece também conteúdo em tempo real, aproximadamente 300 notícias por dia de diferentes editorias, produzido pela equipe do site O Globo, para empresas, órgãos públicos, intranets e sites.

Apimec

A Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais em São Paulo (Apimec SP) tem como objetivo central estimular e apoiar qualquer tipo de ação que fomente os mercados financeiro e de capitais brasileiros. Ela prepara os profissionais de investimentos - analistas de investimentos, de crédito e de risco, administradores de fundos e carteiras de investimentos, analistas e estrategistas econômicos - para liderar o processo de fomento e desenvolvimento dos mercados financeiro e, principalmente, do de capitais, divulgando para a sociedade a cultura destes mercados e promovendo a integração e a melhora constante nos fluxos de informações entre os diversos públicos envolvidos.

Bahia Negócios

Versão Online do jornal de economia da Bahia.

Blog Alexandre Medeiros

Blog com notícias nacionais e internacionais diárias.

Blog Analista Júnior

Blog com comentários e dicas sobre tecnologia

Blog Conecta Top Tecnologia

Blog com conteúdo tutoriais,downloads e noticias sobre o universo da tecnologia.

Blog do Bebê Carbono Zero

Blog com dicas sobre como educar um filho desde o nascimento conservando o meio ambiente. Informações sobre educação e sustentabilidade.

Blog Fernando GR

Blog com conteúdo voltado para a comunidade de profissionais de Informática e TI.

Blog Infinito Pensamento

Blog de variedades.

Blog KS Medeiros

Blog sobre diversos temas

Blog Lilian Portelli

Este blog tem por finalidade trazer conteúdos atualizados referentes a área de Códigos e Linguagens.

Blog Livro Temática

Ler é um prazer! Se você compartilha esta ideia, então está no lugar certo! Veja as nossas dicas dos melhores livros, leias as sinopses e trechos dos livros mais interessantes!

Blog Livros e Dicas

Aqui você encontra diversos livros grátis e para compra, além de outras dicas úteis sobre diversos tem

Blog Professor Cardy

Blog com informações sobre educação e matemática

Blog Projeto Reservado

Blog destinado a analisar e discutir todos os tipos de projetos.

Blog Saúde Vida e Compania

Blog que traz assuntos sobre saúde e qualidade de vida.

Blog Selo da Búfala

O blog Selo da Búfala, fonte de informações sobre o mundo da verdadeira mozzarella de búfala brasileira,leva informações sobre gastronomia, receitas, turismo, diversão e agronegócios aos seus leitores.

Blog Seu Livro de Receitas

Blog que reúne diversas receitas, vídeos e dicas de culinária.

Blog Tecnologia Top

Blog sobre tecnologia, marcas e produtos

Blog Universo Seguro

Informações, dicas e novidades sobre diversos tipos de seguros.

Bonde

Portal de notícias de Londrina no Paraná.

Clinica Literária

Site de notícias e conteúdo literário de São Paulo.

Comércio Exterior

Site de notícias voltadas ao Comércio Exterior.

Concrete Show

Maior feira do setor de construção da América Latina

Cruz Vermelha Brasileira Filial SP

Desde sua fundação, em 1912, a Cruz Vermelha Brasileira ? Filial do Estado de São Paulo (CVB-FESP) atua em benefício das pessoas acometidas por desastres e na capacitação em primeiros socorros e saúde comunitária. Como parte de um movimento humanitário mundial, a Cruz Vermelha de São Paulo expande seus serviços sempre com o objetivo de prevenir e aliviar sofrimentos.

Exame

O site www.exame.com.br é a principal fonte online sobre negócios no país. Seu foco se estende a economia, mercados financeiros, tecnologia, marketing, gestão, meio ambiente, pequenas empresas, carreira e finanças pessoais. Atualizado das 6 da manhã à meia-noite, 7 dias por semana, tem uma equipe de 30 jornalistas cobrindo full time negócios no Brasil. Traz também os blogs dos jornalistas da revista EXAME, as reportagens das revistas EXAME e PME e vários serviços de informação financeira.

Farol Comunitário

Jornal Web com notícias e internacionais.

Fm Comunicação S / C Ltda

Portal com informações, rakings e dicas sobre golfe

Gasto Consciente

Blog que aborda temas ligados a aplicações financeiras planejadas e desperdício convicto de recursos.

Grupo E3

Grupo dedicado ao desenvolvimento de conteúdo por meio do high level empresarial, somado a educação e orientação profissional dos jovens do nosso país.

Guia Maritimo

Site pioneiro na divulgação de conteúdo de logística para o comércio exterior.

Guru da Notícia

Blog que reúne diariamente as principais notícias do Brasil e do mundo.

InfraPortos South America

A InfraPortos South America reúne todos os profissionais que fazem parte do processo decisório (compras, operações, planejamento, projetos, manutenção, engenharia e TI) e que estão em busca de novas soluções, tecnologias e equipamentos que aumentem a produtividade na movimentação de cargas, e ao mesmo tempo, o façam de forma eficiente e segura.

Intermodal South America

Web sobre a maior feira de logística da América Latina.

Invest Vida News

A InvestVida é uma bandeira na transformação e colaboração com a economia verde. É focada em encontros editoriais com orientações nas políticas públicas nacionais na área de investimentos, ciência, tecnologia, inovação e integração do soical além de viabilizar a implantação de novas práticas através da notícia e do network de seu fundador Ailton Oliveira, que acumula 24 anos de experiência no mercado Brasileiro.

iPoomWeb

Site da empresa Ipoom Web com conteúdos variados e notícias.

IT Expo Forum

A IT Forum Expo/Black Hat - É uma feira focada na área de TI e Segurança da Informação. Fruto da parceria entre a IT Midia e a UBM Brazil, o IT Forum Expo / Black Hat promove um ambiente para geração de grandes negócios, networking e conteúdo de qualidade.

Jornal Corporativo

Jornal com informações corporativas e políticas no Brasil e no mundo.

Jornal do Commercio

Centenário, o Jornal do Commercio iniciou seu vôo três anos antes de Santos Dumont contornar a Torre Eiffel. É testemunha e protagonista de dois ciclos de riqueza e desenvolvimento do Estado do Amazonas, de várias revoluções pelas quais a Terra de Santa Cruz teve que passar contornando os obstáculos para chegar ao Estado de direito no qual hoje vivemos.

Localiza Agora

Web sobre variedades

MACAE OFFSHORE EDITORA

Focada em informações sobre o mercado de energia, com ênfase em petróleo e gás, a Editora Macaé Offshore tem como principais produtos o portal www.macaeoffshore.com.br e a revista Macaé Offshore, publicação bimestral e bilíngue (português/inglês). Há 11 anos no mercado, a Macaé Offshore já se consolidou como importante canal de informação e ferramenta de negócios para os principais formadores de opinião do setor - empresários, executivos e representantes de entidades de classe e instituições voltadas para o segmento de óleo e gás.

Mercado-global

O Globalização explora as tecnologias da informação para transmitir de maneira interativa, eficaz, prática, estética e criativa, informação e análise sobre políticas de relações externas, comércio mundial e formação de pessoal para negócios internacionais, sob a ótica das nações do Hemisfério Sul.

Molli Horne Advocacia

Site sobre escritório de advocacia Molli & Horne

Monitor Mercantil Sa

Fundado por Elysio de Carvalho e pelo Conde de Carapebús em 1912, o Jornal MONITOR MERCANTIL vem, ao longo de um século de circulação ininterrupta, conquistando a confiança do leitor. As primeiras e tímidas edições, em forma de boletim mimeografado, aos poucos foram se firmando, a ponto de se tornarem a principal fonte de consultas dos meios financeiros e mercantis na década de 20.Prestes a se tornar um jornal centenário, o MONITOR MERCANTIL usa a experiência e a credibilidade adquiridas para manter uma postura independente, questionadora, em linha com o que se espera da Imprensa.

Nutricionário

Portal especializado em saúde, nutrição e bem-estar. Receitas, dicas de alimentação saudável e esporte são algumas das informações que você encontrará no site, escrito pela talentosa nutricionista Marina Gorga.

On Life Magazine

Portal de notícias, variedades, moda e cultura.

Ong Brasil

A ONG Brasil é um espaço democrático de exposição de causas, projetos e tendências, que possibilita a troca de informação, experiência e a criação de uma comunidade real de contribuição. Consolidado como o maior e mais completo encontro intersetorial de responsabilidade social da América Latina, o evento ONG Brasil reúne Feira e Congresso das organizações sociais, do investimento social privado e da participação em políticas públicas, onde formadores de opinião da iniciativa privada, poder público e organizações da sociedade civil se conectam em prol de uma causa comum: fomentar e impulsionar o desenvolvimento social de nosso país.

Portal Acionista

Portal de informações sobre o mercado financeiro brasileiro, entidades, instituições e cias abertas. Governança Corporativa, Sustentabilidade, Responsabilidade Social, Agenda de Resultados Trimestrais e Reuniões Públicas.

Portal Brasil+Competitivo

O Projeto de Lei 6558/13 de 10/10/2013 (Deputado Otávio Leite ? PSDB/RJ) instituiu o Brasil+Competitivo. Estão à frente da iniciativa do Brasil+Competitivo instituições como a CNI - Confederação Nacional da Indústria, o MBC - Movimento Brasil Competitivo (que reúne as principais lideranças empresariais do país), a BRAiN (que reúne as instituições Anbima e Febraban, dentre outras, e que visa catalisar a consolidação do Brasil como um polo internacional de investimentos e negócios), a FIESP, a FIEMG, a FIEP, a FecomercioSP, a ACSP - Associação Comercial de São Paulo, a Rio Negócios, a UGT - União Geral dos Trabalhadores, a Força Sindical, o CIETEC, a Alampyme-BR, a Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje), o IBEF-SP, o Movimento Brasil Eficiente - MBE, a ANCORD, a ANEFAC, a Apimec Nacional e a Frente Parlamentar do Empreendedorismo.

Portal Imprensa

Portal com conteúdo da edição impressa da Revista Imprensa, além de informações sobre comunicação, mídia e jornalismo.

Portal Navegg

Site com informações de tecnologia para e-commerce, portais e agências de publicidade

Portal NetMarinha

Notícias do universo da Logística.

Portal Prime Offer

Portal especializado em produtos de alto padrão. Notícias, esportes, entretenimento, mercado, oportunidades de negócios no cenário econômico nacional e internacional são algumas da sessões que garantem ao Prime Offer uma gama variada de assuntos.

Portal R7

Portal de notícias do Grupo de Rádio e Televisão Record.

Portal Saude Business 365

Portal com informações, novidades e eventos da área.

Portal Tchenet

Portal com diversas informações sobre o Rio Grande do Sul

PR Interview

Blog sobre tudo o que permeia o universo de Relações Públicas.

Projeção Consultoria Financeira LTDA.

Site com informações sobre a Bovespa e o mercado financeiro

PTX SA

O PTX South America é o maior evento da América Latina de tecnologia para armazenamento, manipulação e processamento de sólidos secos a granel, partículas e pós finos. Voltado para empresas que buscam soluções para aumentar a eficiência da produção, reduzir custos, eliminar desperdícios e garantir a qualidade do produto.

RAC

Portal de notícias do Grupo RAC de Campinas - SP.

Revista Construtores

Versão Online da Revista Construtores.

Revista Digital

Versão online da publicação semanal da Pólo RS - Agência de desenvolvimento.

Top Sector

Blog com informações sobre o setor turístico

TopBlog

O Top Blog é o único portal de conteúdo participativo e colaborativo do Brasil, que oferece serviço gratuito de busca, indexação e divulgação de blogs.

UM Investimentos

A Um Investimentos nasceu em 1969, com o nome de Umuarama S.A. Corretora de Títulos e Valores Mobiliários. De lá pra cá, sempre atenta às transformações do mercado, a empresa foi se reestruturando e absorvendo as novas tendências.

UOL Economia

O UOL é um dos maiores portais de conteúdo multimídia do país, no ar há 16 anos é também um dos mais acessados.

Webmotors S.a.

O portal WebMotors foi criado em 1995, no início da Internet brasileira. É o pioneiro e um dos mais importantes websites do segmento automobilístico nacional, fato reforçado pelo alcance e eficácia de seus serviços em mais de 18 anos de atuação. O WebMotors oferece aos visitantes e clientes (vendedor e/ou comprador) um amplo e completo serviço de classificados de veículos seminovos e usados, com mais de 200 mil ofertas por mês, programas de manutenção preventiva veicular e produtos específicos direcionados às revendas e empresas que atuam no ramo automobilístico. A informação sobre o setor automotivo também é destaque no WebMotors. O internauta tem à sua disposição as mais recentes notícias, como lançamentos, testes, comparativos, dados técnicos e guias de compras.

Yahoo

O Yahoo Brasil é um dos maiores portais do país. Oferece conteúdo multimídia e serviços variados na web.

Administração e Gestão

www.administracaoegestao.com.br

Site com conteúdo voltado para conceitos, métodos e teorias administrativas.

Administrador de Empresa

www.administradordeempresa.com.br

O site administradordeempresa.com.br nasceu da idéia de criação de um espaço democrático para apresentação e debate de idéias pertinente ao dia a dia das empresas. Somos uma empresa que busca ativamente ideias, através da troca constante de informações entre os participantes do site.

Alcantara Pro

www.alcantara.pro.br

O site aborda temas ligados ao universo contábil e financeiro.

André Dutra

www.andredutra.com

Blog sobre Relações Internacionais, Políticas e Humanas.

Apimec

www.apimecmg.com.br

A APIMEC MG tem como missão promover a cultura de investimento de longo prazo nos mercados financeiro e de capitais, oferecendo serviços de valor aos analistas, profissionais de investimento, investidores e demais interessados. Por delegação da CVM (Resolução 483/10), a APIMEC, em nível nacional, exerce a função de autorreguladora dos analistas de valores mobiliários.

Apimec Sul

www.apimecsul.com.br

A APIMEC SUL - Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais/Extremo Sul, é uma associação civil, sem fins lucrativos, reconhecida como de utilidade pública, que congrega cerca de 400 associados nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

AZ Investimentos

www.azinvestimentos.com.br

A AZ Investimentos é uma empresa independente e autorizada pela CVM com o objetivo de atingir um número maior de investidores. Em junho de 2002, a AZ Investimentos absorveu as atividades operacionais da Corretora Factorial CCTVM fundada em 1993, fortemente concentrada nesse nicho do mercado de ações, numa fusão não só de negócios, mas também de filosofias e experiências.

Blog Celso Faria

www.blogdocelsofaria.blogspot.com

Blog de variedades do professor de Administração Celso Faria.

Blog Joana D'arc

dark-joana.blogspot.com.br

Blog de poesia e literatura.

Blog Jornal da Mulher

www.jornaldamulher.org

Web jornal com conteúdo direcionado ao universo feminino.

Blog Jornal Gazeta Life

www.jornalgazetalife.blogspot.com

Blog com conteúdos de economia, educação, cultura, esportes, saúde e política.

Blog Politica Sem Paletó

www.politicasempaleto.blogspot.com

Blog voltado para notícias da política de Belém no Pará.

Blog Um Novo Mundo

www.umnovomundo.org

Blog com informações voltadas para sustentabilidade e educação ambiental.

Cerrado Notícias

www.cerradonoticias.com

Web jornal de conteúdo nacional variado.

Correio de Notícias

www.correiodenoticia.com

Versão digital do Jornal Correio de Notícias de Porto Velho em Rondônia.

Empresas S / A

www.empresassa.com.br

Empresas S/A é uma franquia de disseminação de informações, dicas e notícias sobre o mundo empresarial, empreendedorismo e negócios.

Jornal Destaque Regional

www.destaqueregional.com

Portal de Cultura, Variedades, Turismo,Tecnologia e Prestação de Serviços da Região Metropolitana de Campinas.

Jornal do Df

www.jornaldodf.com.br

Portal de notícias do Distrito Federal.

Jornal do Dia

www.jornaldodia.com.br

Conteúdo informativo online para quem prefere ler pela web.

Mdm Brazil

www.canontradeshows.com

Feira e conferência de fabricantes de itens médicos.

Nunes Ferreira Aud. Independentes

www.nunesferreira.com.br

Consultoria tributária, contábil e auditoria de Curitiba.

Fator Brasil

www.revistafatorbrasil.com.br

O Portal Fator Brasil completa 10 anos no final de 2011, ele possui 45 canais de informações corporativas atualizadas diariamente, 4,5 milhões de page/views mês no Brasil e no mundo. O Portal Fator Brasil sintetiza a informação corporativa com ousadia para o leitor que busca soluções para as grandes oportunidades em investimentos e negócios.

Portal Hdtv Em Fortaleza

www.portalhdtvemfortaleza.com.br

Programação, notícias da TV Digital no Ceará e todas as novidades sobre tecnologia.

Revista Wm

www.revistawm.com.br

Versão online da Revista WM que traz para o seu público tudo sobre o estilo de vida da classe A+.

Top Sector

www.topsector.com.br

Blog dedicado a Aviação, Turismo, Automóveis e Marcas em geral.

Unilogg

www.unilogg.com.br

Portal direcionado a assuntos ligados ao gerenciamento logístico.

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!