1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Interaja com seu público-alvo em qualquer lugar do mundo.

Você é conectado a líderes e influenciadores de opinião pública quando usa a PR Newswire para distribuir seus releases. Nós entregamos a sua mensagem para a imprensa e a difundimos para redações, jornalistas, bloggers, portais financeiros, redes sociais, sites, venda de direito de transmissão de conteúdo e oferecemos mecanismos de busca que atingem o seu público-alvo.

A PR Newswire tem a melhor tecnologia de distribuição de notícias e os mais abrangentes relatórios da indústria newswire. Nós também oferecemos inúmeros benefícios como parte de nossos serviços de distribuição, incluindo SEO (Search Engine Optimization), principais mídias sociais, relatórios de cortesia, trocas gratuitas de distribuição e post de mensagens no maior site web de tráfego de informações da indústria.

Se sua campanha é dirigida aos principais meios de comunicação, ou sua história é mais relevante para leitores específicos, a PR Newswire tem o relacionamento e tecnologia necessárias para conectá-lo à imprensa e diretamente com seu público-alvo.

Distribuições únicas para atingir seus objetivos de Relações Públicas

Se você é uma grande agência que busca atingir públicos específicos ou empresas de pequeno porte tentando ganhar exposição na mídia em um cenário competitivo, a PR Newswire oferece distribuições exclusivas para ajudá-lo a difundir sua mensagem para seu público-alvo.

Obtenha mais visibilidade, mais divulgações na mídia e melhores resultados

A PR Newswire compreende a importância de demonstrar o impacto de uma única divulgação na imprensa ou de uma campanha inteira. Nossas distribuições oferecem mais visibilidade do que quaisquer outras agências de notícias.

Alcance seu público com distribuições de fax e e-mail

Marketing via e-mail é uma parte vital do mix de relações públicas nos dias de hoje, e distribuições de fax ainda são um meio eficaz de difundir mensagens em áreas de trabalho de audiências chave. Você pode iniciar campanhas de mensagens por e-mail ou fax 24 horas por dia e 7 dias por semana com a distribuição da PR Newswire de e-mail e fax.

Distribua seus releases em três passos simples
A distribuição de notícias da PR Newswire é um processo amigável ao usuário que assegura a entrega exata de seus releases, de acordo com suas necessidades de agendamento imediato ou em um horário específico do dia ou da noite. O processo funciona da seguinte maneira: visite o nosso Centro de Membros Online (OMC - Online member Center) seguro para carregar releases, multimídia, fotos e vídeos, escolha qual mídia você quer atingir, onde e como pretende alcançá-la. Todo o release é revisto por um editor, o qual formata e marca a notícia de acordo com a relevância e geografia do assunto. A PR Newswire captura uma média de 9.000 erros cometidos por clientes em seus releases por mês, poupando-lhes o ônus de constrangimento.

Confie em medidas de segurança para proteger sua marca
O Processo de segurança de propriedade da PR Newswire verifica a fonte dos press releases para proteger a integridade das notícias distribuídas. Isso significa que a mídia, analistas, investidores e os consumidores podem confiar nas informações que transmitimos, incluindo a sua mensagem.

Leia alguns estudos de caso sobre como outras empresas têm usado os nossos serviços de distribuição:

O InfomationWeek aumenta significativamente o reconhecimento de marca, tráfego do Website e classificação no mecanismo de busca através da plataforma de distribuição PR Newswire News

Companhias aéreas Southwest dependem da PR Newswire para conhecerem a crítica da mídia e do público consumidor

Como o Exército da Salvação utiliza novos Releases para gerar consciência e aumentar as doações

PR Newswire e The Karcher Group ajudam Doctor Solve a curar males de vendas nos Estados Unidos com iniciativa integrada

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!