1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Comunicação integrada. Resultados de Marketing.

Muitas vezes, o jornalista de hoje tem que cobrir a mesma história para a imprensa, rádio, TV e internet. Com isso, o profissional de relações públicas provavelmente terá que implementar serviços de relações públicas, campanhas de publicidade e esforços de marketing e, hoje, espera-se dos profissionais de publicidade e marketing o aproveitamento do World Wide Web para os resultados da campanha.

Na verdade, com novas parcerias de mídia, o fenômeno da Web 2.0 e um público sedento por multimídia, a comunicação de marketing integrado tomou a indústria pela necessidade. Independentemente das estratégias, táticas, disciplinas ou meios, o objetivo é o mesmo: a unidade de resultados.

A PR Newswire oferece um conjunto crescente de soluções de marketing para profissionais de comunicação que aumentam a visibilidade com plataformas multimídia, redes digitais, mídia interativa de releases e muito mais. Se você realiza trabalhos de relações públicas, marketing ou publicidade, as ferramentas de marketing e tecnologias da PR Newswire irão ajudá-lo a oferecer a seus clientes vantagens competitivas.

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!