1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Público-alvo e monitoramento.

Segmentação, medição e monitoramento são fundamentais para qualquer programa de comunicação de sucesso. Identificar seu público-alvo pode economizar tempo e dinheiro enquanto você se prepara para lançar sua campanha. Medição e monitoramento podem ajudá-lo a aprender o que funcionou e o que não funcionou com sua última campanha para que você possa ajustar a sua estratégia.

Monitoramento de Mídia: jornais, revistas, web sites, rádio e TV
Descubra quem está escrevendo sobre você, que tipo de repercussão você está gerando, onde sua concorrência está saindo e os últimos acontecimentos do mercado. Receba um feedback dos seus esforços de mídia atuais para moldar suas futuras campanhas.

Países monitorados na América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, México, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, Republica Dominicana, Uruguai e Venezuela. Monitoramos mais de 8.000 pontos de mídia na América Latina.

Características do Monitoramento na América Latina
Monitoramento – filtramos a informação, classificamos por tom e peso, preparamos o relatório personalizado e dividimos em categorias de acordo com a necessidade da empresa.
Relatórios diários (horário de acordo com a necessidade do cliente) – Preview de 3 linhas da matéria. Link para a matéria completa em texto. Link para a imagem da matéria em JPG. Tudo isso também por e-mail e smartphone.
Plataforma extranet – Acompanhamento do monitoramento em tempo real. Geração de relatórios personalizados e gráficos de desempenho.
Gráficos – medição de ROI (Return on Investment). Informação necessária para melhorar seus resultados.

As ferramentas de monitoramento oferecem em profundidade relatórios acionáveis
A PR Newswire oferece uma série de monitoramentos de meios de comunicação tradicionais e sociais, e ferramentas de medição que ajudam as grandes e pequenas organizações a analisar o impacto das suas campanhas de relações públicas. Nossos produtos de monitoramento e medição incluem monitoramento de mídia impressa e online, monitoramento de mídia social e monitoramento de rádio e TV.

Instrumentos de medição que oferecem análises quantitativas e qualitativas
Medição, análise e elaboração de relatórios sobre seus programas de comunicação, este é o ponto de partida para a sua próxima campanha. A PR Newswire oferece, em profundidade, a medida de visibilidade do release e audiência engajada através de relatórios de visibilidade e apresentações de comparações entre seus esforços e dos concorrentes. Também mostra como sua mensagem está refletindo em seu público-alvo, através do PRN Media Monitoring.

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!