1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Produção multimídia. Distribuição estratégica.

De acordo com pesquisa realizada pela Zogby, apenas 13 por cento dos americanos obtêm suas notícias de jornais e revistas tradicionais. Isso comparado a 40 por cento que se direcionam para a internet e 32 por cento que veem notícias. Além disso, o crescimento de sites de vídeo na Web é explosivo e o efeito viral é bem documentado.

A mensagem é clara: as relações públicas multimídia não são apenas a onda do futuro. São a realidade de hoje. A PR Newswire oferece um conjunto de áudio, vídeo e produção multimídia, serviços de broadcast e de distribuição que trazem vida nova à sua comunicação.

Apresentação de mensagens multimídia para o público online e tradicional
A mídia interativa da internet mede os tradicionais broadcastings mundiais, e as vantagens para profissionais de comunicação são muitas. O grupo Yankee demonstra, por relatórios, que companhias que utilizam mídia interativa e observam o aumento da fidelidade do cliente obtêm aumento na competitividade e liderança de alta qualidade. A PR Newswire oferece uma gama de produtos e serviços de mídia.
Para ler mais sobre cada um dos nossos serviços de mídia, clique nos links abaixo:

Release Multimídia
Rede digital fora de casa
Outdoor Digital Billboard
Distribuição de fotos
Rede de afiliados de rádio e TV
Distribuição de mídia social
Estratégia online de posicionamento

Broadcast multimedia e produção de soluções de arquivamento digital
Estimuladas pelas novas tecnologias da Internet, o broadcasting multimedia está crescendo no arsenal de relações públicas. No cenário atual de mídia, o conteúdo ainda é o rei - mas o conteúdo multimídia reina de forma suprema. A PR Newswire tem os conhecimentos necessários para capturar e arquivar suas mensagens-chave em uma variedade de formatos. Para ler mais sobre cada um destes serviços, clique nos links abaixo:

Produção de áudio e vídeo
SMT & RMT
PSA
Atribuição de fotografia
Webcasts e Teleconferências
Armazenamento ativo e gerenciamento

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!