1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Conheça as regulamentações da SEC. Melhore sua comunicação com os acionistas.

Diretores de Relações com Investidores (IROs) são desafiados a comunicar e interagir com stakeholders, sem desprezar as exigências regulamentares. A PR Newswire ajuda os IROs a enfrentar esse desafio com ferramentas de comunicação e divulgação, incluindo a distribuição para meios de comunicação e portais financeiros, sites de RI e serviços de Webcast.

A PR Newswire facilita a divulgação de notícias para empresas de capital aberto listadas na Bolsa de Nova York, na American Stock Exchange e na Nasdaq Stock Market. Nós somos os fornecedores de distribuição preferidos por milhares de empresas listadas na bolsa. E a PR Newswire é a única que pode, simultaneamente, divulgar releases nos Estados Unidos e Canadá, através da CNW Group.

A PR Newswire é também um veículo de comunicação reconhecido no Reino Unido e fornece serviços de distribuição de notícias para as empresas em toda a Europa, Ásia, América Latina e no Oriente Médio. A PR Newswire desempenha um papel fundamental na educação dos investidores corporativos e comunidades de regulamentação em todo o mundo em questões de divulgação e transparência.

Vintage Filings Serviços Completos. Recursos confiáveis.
Execução rápida. Serviço impecável. Recuperação de Confiança. Diretores financeiros e diretores de relações com investidores são cobrados conforme as normas e regulamentos da SEC e do Congresso e precisam de um serviço de registro com experiência no setor de atendimento ao cliente que lhes dê tranquilidade. A PR Newswire é utilizada por mais de 4.000 empresas públicas.

CFOs, empresas de gestão de investimentos, dentre outras, estão voltando para nós, para Serviços como: EDGAR Filing, Serviços XBRL, Notificação e Serviços de Acesso ao Proxy, Investment Management Services e Composição e Impressão Financeira.

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!