1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

SIM. Sua empresa pode chegar ao público-alvo

Seu público-alvo espera interagir com a sua empresa na internet. Profissionalmente desenhados, os sites interativos da Web melhoram a sua credibilidade, expandem seu mercado, geram leads, criam comodidade ao consumidor e oferecem um canal de marketing eficaz.

A PR Newswire oferece um conjunto de opções de hospedagem de web sites personalizados para sua marca. Se você está levantando fundos, atendendo consumidores, conduzindo novos fluxos de receitas, buscando a atenção da mídia ou fazendo divulgações sobre reuniões financeiras e informações necessárias para stakeholders, a PR Newswire tem soluções de web sites personalizados que atendem às suas necessidades.

Serviços de relacionamento com a mídia online ajudam você a se tornar relevante para os jornalistas
Automatize trabalhos de relacionamento com a mídia e aumente a sua visibilidade junto aos consumidores, investidores, meios de comunicação e outros através do MediaRoom, uma sala de notícias online que ganhou o prêmio da PRWeek "PR inovação do ano em RP". Seu público-alvo quer fácil acesso online a informações sobre sua organização. Profissionais da comunicação podem fornecê-la de forma eficiente com o MediaRoom da PR Newswire, a solução que está liderando as notícias online.

Comunique informações financeiras aos investidores e analistas
Organize as informações críticas para os investidores, analistas e meios de comunicação e maximize a sua visibilidade online com o IR Room da PR Newswire. As empresas públicas são obrigadas a divulgar informações financeiras em tempo hábil para a SEC. O IR Room não exige habilidades de TI ou design e pode ser lançada dentro de dias.

Chame a atenção para sua causa sem fins lucrativos com CauseRoom
Doações para a caridade estão em baixa, mas a necessidade é maior do que nunca. CauseRoom PR Newswire ajuda a estender o alcance de sua organização sem fins lucrativos e a torna acessível para mais doadores, atrai mais voluntários e ajuda mais pessoas. Nossos pacotes de Nonprofit Web Engagement também incluem EventRoom e CollaborationRoom.

Ofereça informações de saúde para comunidades em sua região local
Os consumidores estão utilizando a Web para encontrar informações de saúde, médicos e hospitais. PhysicianRoom da PR Newswire atende às necessidades de um site que permite que os consumidores encontrem respostas a perguntas comuns de saúde, encontrem diretórios de pesquisa médica, registrem-se para um agendamento online e mais.

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!