Busca
  
  1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

A 20a. feira internacional de iluminação da China (Guzhen) acaba de confirmar datas adiadas para 30 de outubro a 3 de novembro de 2017

Nunca é tarde para um bom programa

ZHONGSHAN, China, 12 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- Devido aos recentes tufões, o local da exposição foi terrivelmente danificado e agora está sob manutenção, a 20a. Feira de Iluminação Internacional (GILF) da China (Guzhen) será adiada para o período de 30 de outubro - 3 de novembro de 2017, no Guzhen Convention & Exhibition Center, cidade de Zhongshan, província de Guangdong, na China.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/582313/GUZHEN_LIGHTING_fair_postponed.jpg

A despeito do adiamento, a GILF está totalmente preparada, incluindo a participação dos expositores, visitantes e convite de especialistas do setor, organização de atividades de apoio, promoção nacional e internacional, tudo concluído conforme o programado, com um resultado incrivelmente notável.

Tendo como tema: "Fonte original de iluminação para 6 bilhões de pessoas em todo o mundo", a 20a. GILF continua a dar as mãos com a Guzhen Lighting Manufacturing, Supply and Services Expo (GMS) e seis mega shoppings de iluminação como sublocais. A feira proporciona mais de 2.000 empresas de iluminação com uma área de mais de 1.500.000 m2, para satisfazer vários requisitos de 100.000 profissionais visitantes de 128 países e regiões. Nesta sessão, a feira vai realçar o design e a fabricação como centro. Além dos 1.200 show-rooms de longo prazo em mega shoppings, mais de 800 novas exposições temporárias se uniram à feira no local principal. Há mais de oito categorias de exposições que cobrem iluminação decorativa, iluminação comercial, iluminação residencial, tecnologia e iluminação de LED, iluminação externa, elétrica e eletrônica, equipamento de iluminação e acessórios de iluminação.

A 20a. GILF promoverá ainda mais os mercados externos ampliando a escala dos grupos de visitantes internacionais e aprimorando a qualidade dos compradores. Os visitantes internacionais podem fazer o pré-registro e economizar 100 RMB da taxa de inscrição no local. Além disso, os visitantes pré-registrados também podem desfrutar de serviços de assistência em viagem como o programa de comprador qualificado, solicitação de visto e serviço gratuito de agendamento de hotel. Acesse o site oficial http://www.gzlightingfair.com/en para obter todos os serviços exclusivos acima da 20a. GILF.

No geral, a 20a. Feira de Iluminação Internacional da China (Guzhen), feira de cinco dias que consiste de seis sublocais com aproximadamente 2.000 expositores e mais de 20 fóruns e seminários profissionais durante o período de exposição, nos proporcionará uma surpresa inesperada.

Nunca é tarde para um bom programa; a gente se vê lá no grande encontro sobre iluminação de 30 de outubro - 3 de novembro de 2017 neste outono dourado.

Se estiver interessado em obter mais detalhes, contate-nos via: shay.gao@ubmsinoexpo.com

 

FONTE China (Guzhen) International Lighting Fair



Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

+55 11 2504 5100

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!