1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

A subsidiária da United American Healthcare Corp, a Pulse Systems, investe em usinagem CNC de última geração e tecnologia a laser

CONCORD, Calif., 25 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A Pulse Systems LLC, subsidiária da empresa de fabricação de contrato e dispositivos médicos, United American Healthcare Corporation (OTC: UAHC), fez um investimento significativo em um sistema de corte a laser Tsugami de última geração. O investimento na nova tecnologia é rentável para desenvolvedores de produtos e dispositivos médicos, aumentando a eficiência combinando usinagem CNC e corte a laser em uma única configuração.

SOURCE Pulse Systems

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!