1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Releases: Agricultura

22/02 09:58

Gerdau S.A. - Informações consolidadas

6/02 09:00

Estudo prospectivo mostra que análises diárias de leite podem prever futura lactação com mais precisão do que o teste mensal de leite

Um estudo prospectivo de dois anos, com 38.000 vacas Holsteins de Israel terá influências na administração de rebanhos e seleção genética

19/01 13:35

Ceva completa negociação para aquisição do portfólio de vacinas Merial para suínos e bovinos e de anti-inflamatórios não-esteroides da Boehringer Ingelheim

12/01 12:00

Indústria de Fertilizantes para Agronegócio da América Latina se encontrará em Buenos Aires

17/11 18:04

Frango Certified Humane® chega a supermercados de Hong Kong

2/11 08:15

Egli AG e Fasa juntam forças no mercado

19/10 18:53

BrasilAgro - Arquivamento do Form 20-F

14/10 17:51

Otimismo com a retomada econômica Brasil-Argentina foi destaque durante o 21º MEETING INTERNACIONAL

5/10 07:45

Nespresso e cafeicultores locais no Sudão do Sul fazem progresso na revitalização do setor cafeeiro

4/10 09:00

AMG Norway, subsidiária do Aqua Maof Group, foi escolhida pela Grieg NL para construir, na província de Terra Nova, as maiores instalações do mundo para aquicultura de salmão em ambiente fechado

A construção das instalações avançadas do sistema de recirculação de água (SRA) deverá começar em 2017 e irá incorporar a tecnologia de SRA do Aqua Maof, de uso exclusivo e líder mundial. O valor do investimento no projeto é estimado em 60 milhões.

4/10 00:17

Prêmio LUI Che Woo -- Cerimônia de Apresentação do "Prêmio pela Civilização Mundial" ("Prize for World Civilisation") inaugural

26/09 13:36

Segurança e garantia de renda do produtor foram debatidos no 5º FÓRUM NACIONAL DE AGRONEGÓCIOS

23/09 09:00

Neste sábado (24), autoridades e empresários debatem o Agro Brasileiro no 5º Fórum Nacional de Agronegócios, em Campinas

21/09 07:00

Nova usina de beneficiamento será construída para dobrar produção de estévia da PureCircle

Programada para abrir em 2017, a usina terá uma linha dedicada a ingredientes de alta demanda

12/09 10:00

Afimilk lança serviço de alerta automático de parto

30/08 11:30

CNH Industrial mostra o futuro da agricultura com o trator autônomo, que funciona sem operador e aumenta a precisão e a produtividade

30/08 11:30

Baseado no Magnum, da Case IH, e no T8, da New Holland Agriculture, produto inédito é uma das principais atrações da Farm Progress Show 2016, nos Estados Unidos

22/08 13:52

O programa Certified Humane® dá as boas-vindas à BRF Brasil, com pratos à base de frangos com a marca Sadia

7/07 06:30

O papel da goma acácia na indústria alimentícia atual

A goma acácia, um aditivo natural e polivalente, satisfaz as expectativas do consumidor quanto a produtos alimentícios naturais e sustentáveis.

30/06 08:00

Agricultura orgânica supera a convencional nos trópicos

Um estudo de longo prazo do Instituto Suíço de Pesquisa da Agricultura Orgânica (FiBL -- Swiss Research Institute for Organic Agriculture) no Quênia mostrou claramente que a agricultura orgânica não apenas gera produção comparável mas também resulta em mais renda para agricultores do que os métodos convencionais.

• <<
  • <