1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

BNY Mellon eleita melhor administradora de fundos de hedge em Hedgeweek Awards de 2012

HONG KONG, 23 de março de 2012 /PRNewswire/ -- A divisão Alternative Investment Services (AIS) da BNY Mellon obteve o prêmio mais alto do setor no Hedgeweek Awards de 2012 na semana anterior em Londres, recebendo o prêmio Best Asian Hedge Fund Administrator.

A premiação foi determinada pelos votos dos 41.000 assinantes da Hedgeweek, que incluem investidores individuais e institucionais, bem como gerentes de fundos e outros profissionais do setor de empresas como administradoras de fundos, corretores de prime, custodiantes, firmas de advocacia, consultores e assessores. Ao anunciar os vencedores, a Hedgeweek declarou que a premiação de 2012 "homenageia a resiliência do setor por lidar com a sucessão de turbulências financeiras e econômicas iniciadas há quase cinco anos e que, no fim das contas, contribuíram para a maturidade e profissionalismo cada vez mais evidentes".

Para ver o release completo, acesse: http://www.prnewswire.com/news-releases/bny-mellon-named-best-asian-hedge-fund-administrator-in-2012-hedgeweek-awards-143954676.html

FONTE BNY Mellon

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!