1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Banggood celebra seu 11o. Aniversário com carnaval de compras

GUANGZHOU, China, 9 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- Em uma sociedade moderna, a Internet permite que os consumidores encomendem qualquer coisa a partir do conforto de seus lares – a geografia não mais restringe as companhias e os consumidores. Os itens podem ser encomendados e enviados internacionalmente, através de uma rede global de pagamentos e serviços logísticos. Uma das maiores varejistas de negócios internacionais da China é a Banggood.

11o. Aniversário da Banggood (PRNewsfoto/Banggood Technology CO, Limited)

Durante os últimos 11 anos, a Banggood tem fornecido produtos de alta qualidade e serviço profissional de atendimento ao cliente. Durante esse tempo, a companhia desenvolveu uma base de clientes de muitos milhões de pessoas de todo o mundo. Com mais de 2000 funcionários em tempo integral e depósitos na China, Europa e Estados Unidos da América, a marca se tornou um império internacional, que oferece mais de 100.000 itens diferentes. A Banggood lança novos produtos diariamente e se mantém atualizada através do fornecimento das últimas tendências tecnológicas com preços atrativos.

Todos os anos a Banggood organiza uma grande celebração para marcar seu Aniversário. 2017 marca o 11o. Aniversário da Banggood e a companhia vai realizar um evento com o slogan "The Biggest Bang Since the Big Bang (O maior estouro desde o Big Bang)". O evento começa no dia 7 de setembro e dura até 9 de setembro.

Um dos principais eventos é a "Stellar Sale (Venda Estelar)", onde uma série de ofertas-relâmpago, compras rápidas e inúmeros outros descontos estarão disponíveis em diversas categorias de produtos. Essa celebração anual cresce a cada ano e está destinada a ser um dos melhores eventos para compradores on-line neste verão.

O futuro do comércio on-line é brilhante e a Banggood está no caminho de ser uma das principais participantes do setor. "The Biggest Bang Since the Big Bang" será um grande evento, mostrará o sucesso da companhia e será uma ocasião muito empolgante.

O programa completo do 11o. Aniversário da Banggood está disponível no Web Site www.banggood.com.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/543566/The_11th_Anniversary_Event.jpg

FONTE Banggood Technology CO, Limited

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!