1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

ConvaTec anuncia aquisição da Trio Healthcare International

SKILLMAN, Nova Jérsei, 1 de junho de 2012 /PRNewswire/ -- ConvaTec, uma desenvolvedora líder mundial e comercializadora de tecnologias médicas inovadoras para cuidados em comunidade e hospitalares, hoje anunciou a aquisição da Trio Healthcare International Limited, uma empresa privada, com sede no Reino Unido, com uma inovadora linha de produtos acessórios para cuidados de estomia.

Os produtos da Trio Healthcare International que serão adicionados ao portfólio de cuidados de estomia da ConvaTec, incluem Niltac™ removedor de adesivo médico indolor e Silesse™, barreira cutânea indolor, ambos apresentando a avançada tecnologia de silicone da empresa, e Diamonds™ sachês de gel com controle de odor ActiveOne™.

"A paleta de produtos da Trio Healthcare International significativamente destaca nosso portfólio de acessórios de cuidados estômicos, oferecendo soluções avançadas para melhor segurança, conforto e discrição", diz Jorgen Hansen, vice-presidente sênior de Marketing Global, Desenvolvimento de Negócios e Inovação da ConvaTec. "Esperamos levar os benefícios destes produtos inovadores, junto com nossos avançados sistemas estômicos e os melhores adesivos da categoria, como ConvaTec Moldable Technology™, para mais clientes no mundo".

Atualmente, os produtos Trio Healthcare International estão disponíveis em mais de 20 países em todo o mundo e, como parte central do ampliado portfólio ConvaTec de acessórios para cuidados estômicos, estarão em breve disponíveis em muitos outros mercados. Atuais clientes deveriam continuar a ordenar os produtos por meio dos distribuidores existentes em todo o mundo.

Sobre a ConvaTec

A ConvaTec é uma desenvolvedora e comercializadora líder de tecnologias médicas inovadoras que ajudaram a melhorar as vidas de milhões de pessoas em todo o mundo. Com quatro áreas principais –cuidados de estomia, terapêuticos para feridas, continência e cuidados críticos e aparelhos para soro – os produtos ConvaTec apoiam profissionais de saúde do hospital para organização comunitária de saúde. Para mais informações, favor visitar www.convatec.com.

Sobre a  Trio Healthcare International Limited

A Trio Healthcare International Limited é um empresa privada com sede no Reino Unido com uma linha inovadora de produtos acessórios essenciais ao estilo de vida diário de pessoas com  estomia, feridas e outras condições de continência.

Contato de Mídia

Nimisha Savani

ConvaTec

+1-908-904-2522

mediarelations@convatec.com

Contato de Relações com Investidores

Tim Winston

ConvaTec

+1-908-904-2988

investorrelations@convatec.com

FONTE  ConvaTec

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!