1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Crie coquetéis deliciosos para seu amado neste Valentine's Day - Adicione uma dose de romance com o thebar.com

LONDON, 14 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- Se você está comemorando seu primeiro Valentine's Day ou o seu 50º, ficar em casa nesta data romântica é definitivamente o novo sair.

Não há necessidade de colocar-se através do estresse de tentar reservar um restaurante que será abarrotado até as vigas com outros casais, com a equipe de espera apressando-lhe através de sua refeição para acomodar os próximos clientes, e onde o preço de uma bebida chega a ser tão alto como uma das flechas de Cupido. Muito melhor evitar todo o aborrecimento de planejar um itinerário para reservar uma mesa que está bem próxima a uma porta de arborização e comemorar o Dia de São Valentim no conforto de sua própria casa, com o thebar.com.

Para ver o release completo, acesse http://www.prnewswire.com/news-releases/create-delicious-cocktails-for-your-loved-one-this-valentines-day---add-a-serving-of-romance-with-thebarcom-613684233.html

Fonte Diageo

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!