1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

DealShaker lança pacote para reformar a indústria de e-commerce

SOFIA, Bulgária, 16 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- Uma das maiores redes de vendas diretas do mundo, a Rede OneLife  está pronta para reformar os padrões do setor, com o lançamento da versão piloto de sua nova plataforma de e-commerce – DealShaker.  A nova plataforma de publicidade, que foi oficialmente lançada em 16 de fevereiro, é a primeira de sua categoria a permitir que usuários aceitem a criptomoeda  OneCoin (ONE) como pagamento para produtos e serviços. A seção de compras da plataforma é a mais esperada fase do projeto, depois que os registros iniciais de comerciantes e produtos/serviços começaram em janeiro de 2017.

(Logo: http://mma.prnewswire.com/media/468951/OneLife_Network_Logo.jpg)

Clique aqui para saber mais sobre a plataforma comercial da DealShaker

Ao ingressar na DealShaker, todos os usuários registrados não somente se toram parte da OneLife Network (Rede OneLife), mas também ganham acesso a uma rede de milhões de usuários, possibilitando a todos o anúncio de seus negócios e produtos para um mercado mundial e para um substancialmente mais amplo público de clientes potenciais. O propósito da plataforma é permitir promoções de negócios cliente-a-cliente e empresa-a-cliente, em combinações de preços em OneCoins (ONE) e dinheiro em espécie. Os usuários poderão navegar através de uma extensa seleção de ofertas, incluindo entretenimento e hobby, viagens, saúde e serviços pessoais, alimentação e bebidas, acessórios, decoração, utensílios e mais.

Isto apresenta uma chance única para que todos os usuários aproveitem o potencial intocado de um mercado recém-aberto, oferecendo um modelo de preço único, exclusivo da OneLife Network, e também expandam seu alcance, aumentem sua visibilidade e ganhem renda adicional com a oferta de seus produtos e serviços para um pool de milhões de potenciais compradores.

O que é OneCoin?

A outra moeda usada para pagamentos através da  DealShaker, além de dinheiro em espécie (EUR) é a OneCoin. Essa é uma moeda digital centralizada, baseada em criptografia e criada através de um processo chamado 'mineração'. Lembrando o número de série de uma conta em papel, cada moeda digital é única. Com seus milhões de mineradores, a OneCoin rapidamente se tornou uma das criptomoedas mais famosas do mundo.

O que é a  OneLife Network?

A OneLife Network é uma empresa de vendas diretas que fornece acesso a um portfólio diversificado de produtos e serviços, e que visa agregar valores individuais e sociais à vida de seus membros e proporcionar  oportunidades para o desenvolvimento profissional e pessoal. Atualmente a OLN possui membros registrados em quase todos os países do e está presente em seis continentes.

To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/dealshaker-lanca-pacote-para-reformar-a-industria-de-e-commerce-300409172.html

FONTE OneLife Network

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!