1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Releases: Entretenimento

22/02 21:03

O Dr. Harold Lancer é homenageado com o Beauty Enhancement Award, no 3º Prêmio Anual de Beleza de Hollywood

21/02 05:00

O "XIX Festival del Habano" apresenta um programa completo dedicado ao conhecimento e ao desfrute dos charutos Habanos

-- Os participantes terão a oportunidade de visitar duas fábricas conhecidas do Habano: La Corona e H. Upmann
-- Neste ano, o Concurso Internacional Habanosommelier celebra sua XVI edição, com participação de Habanosommeliers proeminentes de todo o mundo.

17/02 14:53

Encerramento do evento World Electronic Sports Games

A competição aderiu ao "espírito esportivo"

16/02 18:20

Huawei anuncia parceria internacional com a mundialmente conhecida Galeria Saatchi

Parceria vai redefinir a fotografia de retrato através das lentes do smartphone Huawei P10, a ser lançado em 26 de fevereiro

14/02 17:56

G2A lança o G2A Deal -- um pacote de jogos de recompensas

10/02 17:49

Renomado artista e cineasta Ai Weiwei faz parceria com a Participant Media e a AC Films para filmar Human Flow

Filme épico humaniza a crise global de refugiados da atualidade

9/02 23:33

O Museu Nacional de Arte Moderna, Tóquio, situado próximo ao Palácio Imperial, apresentando a arte japonesa do século XX

9/02 13:27

Assista à Pakistan Super League 2017/PSL AO VIVO no CricketGateway.com

8/02 15:59

"DESPACITO" de Luis Fonsi e Daddy Yankee salta para a posição de número 1 na parada Hot Latin Songs da Billboard

O single que continua batendo recordes sobe constantemente nas paradas de todo o mundo, superando expectativas e derrubando barreiras linguísticas ao longo do caminho
"DESPACITO" alcança o 3o. lugar na Parada Global da Spotify, tornando-se a primeira música em espanhol a chegar a uma posição tão alta na cobiçada parada musical
O single também permanece confortavelmente no topo das paradas do Spotify e da Apple em 17 países de língua espanhola, ao mesmo tempo em que entra no Top 10 ao redor do mundo, inclusive em países como Itália, Portugal, Suíça e Romênia
Enquanto isso, o videoclipe viraliza e permanece na 1a. posição na Parada Global do YouTube pela segunda semana consecutiva ao superar outro recorde da Vevo, tornando-se o vídeo em espanhol a chegar mais rapidamente a 200 milhões de visualizações, em 22 dias (e o 3o. vídeo a alcançar mais rapidamente esse marco na história do YouTube, depois de "Gentleman" de Psy e "Hello" de Adele)
Fãs, atletas e celebridades vão às redes sociais para criar suas versões dessa sensação viral; entre eles, Lionel Messi, Dani Alves e Cristian De La Fuente, entre muitos outros

6/02 14:24

O Habanos Festival está próximo; O maior evento do ano para o melhor tabaco do mundo

6/02 09:00

Concurso internacional de curta-metragem com o tema "15 de julho - traição e resistência"

Filmes com o tema "traição e resistência" competirão no concurso internacional de curta-metragem com o tema "15 de julho - traição e resistência", organizado pela municipalidade Çekmeköy.

2/02 15:40

Hotéis da marca Meliá Hotels & Resorts presentes na 2ª edição do Guia MICHELIN Rio de Janeiro & São Paulo

2/02 10:29

A BET Entertainment Technologies selecionou a SafeCharge Payment Services para apostas desportivas regulamentadas em Portugal