1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

G2A lança o G2A Deal -- um pacote de jogos de recompensas

HONG KONG, 14 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- A G2A.COM, mercado global de jogos digitais, lançou seu primeiro G2A Deal, um pacote de videogames de recompensas, que inclui Lords of the Fallen, Syberia 1 e 2, Dirt 3 e SUPERHOT, tudo por um baixo custo de assinatura. O G2A Deal, apoiado pelo sistema de suporte das desenvolvedora e editoras da G2A, a G2A Direct, é um programa inteiramente novo de recompensas, com pacotes de jogos populares vindos diretamente das próprias desenvolvedoras e editoras.

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/467881/G2A_Deal.jpg )

O G2A Deal é o mais novo produto da linha da G2A, que já inclui produtos como o G2A PAY, uma plataforma de pagamentos que oferece mais de 200 tipos diferentes de métodos de pagamento, e o G2A 3D, um mercado de itens para impressão em 3D. Como parte de um programa de recompensas para os clientes fiéis, o G2A Deal objetiva assegurar que todos os clientes possam desfrutar uma grande seleção de títulos de jogos, não importa qual sejam suas condições financeiras. A G2A irá lançar periodicamente novos G2A Deals -- cada um composto por um conjunto diferente de títulos selecionados cuidadosamente diretamente das próprias desenvolvedoras e editoras (sem envolvimento de terceiros). O G2A Deal também terá códigos de descontos e ainda mais recompensas serão adicionadas nos próximos meses.

O primeiro G2A Deal já está disponível desde sexta-feira, 10 de fevereiro, e inclui Lords of the Fallen da CI Games, Syberia 1 e 2 da Microïds, Dirt 3 da Codemasters e SUPERHOT da equipe da Superhot. Os clientes podem comprar o G2A Deal de duas maneiras: como uma assinatura ou como uma compra à vista. Os códigos serão disponibilizados imediatamente após a compra, como códigos do Steam, e não serão bloqueados regionalmente.

Para mais informações e preço exato, visite https://www.g2a.com/en/game-deals.

Por favor, contate pr@g2a.com para mais informações.

To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/g2a-lanca-o-g2a-deal----um-pacote-de-jogos-de-recompensas-300407279.html

FONTE G2A.com

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!