Busca
  
  1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Huawei anuncia parceria internacional com a mundialmente conhecida Galeria Saatchi

Parceria vai redefinir a fotografia de retrato através das lentes do smartphone Huawei P10, a ser lançado em 26 de fevereiro

LONDRES, 16 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- A Huawei anunciou hoje uma parceria internacional com a mundialmente conhecida Galeria Saatchi. Com a apresentação do novo smartphone Huawei P10 em 26 de fevereiro, a Huawei irá redefinir a fotografia de retrato, através de tecnologia e design, e junto com a Galeria Saatchi e a atual parceira Leica Camera, continuará a explorar esse meio através das lentes do novo Huawei P10.

Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160506/364549LOGO

Reconhecida por sua abordagem pioneira à arte contemporânea, a Galeria Saatchi tem sido uma plataforma de lançamento para muitos dos artistas mais influentes de nosso tempo, como Tracey Emin, Damien Hirst e Jeff Koons. Focando sua atenção na evolução da fotografia de retrato, a parceria irá explorar a fusão de cultura e tecnologia, para ativar a redefinição da fotografia de retrato contemporânea.

A Galeria Saatchi e a Leica Camera encarregaram sete fotógrafos renomados de usar o Huawei P10 para explorar essa nova narrativa em seus estilos próprios e únicos, usando suas próprias interpretações do mundo a sua volta, através da revolucionária câmera de lentes duplas do smartphone. Os trabalhos exclusivos irão estrear, pela primeira vez, em uma exposição especial no Congresso Mundial de Comunicações Móveis (MWC -- Mobile World Congress), em Barcelona, de 26 de fevereiro a 2 de março de 2017, levando a nova arte para o MWC pela primeira vez.

Como a terceira maior fabricante de smartphones do mundo, a Huawei Consumer Business Group estreou na prestigiosa lista "Interbrand Best Global Brands" em 2014 e subiu para o 72o lugar em 2016. Essa parceria com a Galeria Saatchi junto com a atual parceira Leica Camera procura refletir o sucesso de dispositivos recentes, como o Huawei P9 e o P9 Plus, cujas vendas excederam 10 milhões de unidades globalmente.

O CEO da Huawei Consumer Business Group, Richard Yu, disse: "Na Huawei, sempre queremos forçar os limites do que é possível para ter sucesso, através da engenharia e da tecnologia. Estamos muito satisfeitos por poder celebrar e explorar a interseção da tecnologia e cultura com a Galeria Saatchi e com a Leica, para compartilhar interpretações de fotografia de retrato contemporâneo, através das lentes do Huawei P10".

O diretor da Galeria e principal executivo da Galeria Saatchi, Nigel Hurst, acrescenta: "A tecnologia está exercendo um papel crescentemente importante no trabalho de artistas, fotógrafos profissionais e entusiastas do gênero. Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Huawei para explorar novas possibilidades através do meio da fotografia. Estamos ansiosos para apresentar essas interpretações de fotógrafos internacionalmente conhecidos sobre essas novas possibilidades estéticas, ao revelar suas diversas abordagens da fotografia de retrato contemporânea".

"Ao combinar a expertise da Huawei em design industrial avançado e o estilo fotográfico exclusivo da Leica Camera com a abordagem pioneira da Galeria Saatchi à arte contemporânea, abraçamos a oportunidade de explorar novas possibilidades criativas e estéticas", disse a diretora de arte e principal representante da Leica Galleries International, Karin Rehn-Kaufmann. "O Huawei P10 proporciona às mentes artísticas a ferramenta para expressar sua criatividade e redefine a fotografia de retrato em um smartphone, ajudando a influenciar e inspirar uma nova geração de entusiastas da fotografia".

Sobre a Huawei Consumer Business Group 

Os produtos e serviços da Huawei estão disponíveis em mais de 170 países e são usados por um terço da população mundial. A empresa se classificou em terceiro lugar no mundo em volume de vendas de telefones móveis em 2014. A Huawei estabeleceu 16 centros de pesquisa e desenvolvimento nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. A Huawei Consumer Business Group é uma das três unidades de negócios da Huawei, que atua nas áreas de smartphones, dispositivos de banda larga móveis, dispositivos residenciais e serviços de nuvem. A rede global da Huawei foi construída em 20 anos de expertise no setor de telecomunicações e se dedica a oferecer os últimos avanços tecnológicos aos consumidores de todo o mundo.

Para mais informações, por favor, visite: http://consumer.huawei.com/

Para receber informações regularmente sobre a Huawei Consumer BG, siga-nos no:

Twitter https://twitter.com/huaweimobile

Instagram https://www.instagram.com/huaweimobile

Facebook https://www.facebook.com/huaweimobile

YouTube https://www.youtube.com/user/HuaweiDeviceCo

Google+ https://plus.google.com/+HuaweiMobile

LinkedIn https://www.linkedin.com/company/huawei-consumer-business-group

Sobre a Leica Camera 

A Leica Camera AG é uma fabricante especial de câmeras e produtos ópticos esportivos, que opera internacionalmente. A lenda da Leica é edificada nas lentes de uma empresa longamente estabelecida. Em combinação com tecnologias inovadoras, a empresa fornece as melhores imagens em tudo que se refere à visualização e à percepção. A Leica Camera AG é sediada em Wetzlar, no estado de Hesse, na Alemanha. Tem uma segunda unidade de produção em Vila Nova de Famalicão, em Portugal. A empresa é internacionalmente representada por filiais na Austrália, China, Inglaterra, França, Itália, Japão, Suíça, Cingapura, Coreia do Sul e EUA. Novos produtos inovadores têm impulsionado o recente desenvolvimento positivo da empresa.

Sobre a Galeria Saatchi  

A Galeria Saatchi foi fundada em 1985 para disponibilizar uma plataforma inovadora destinada a levar a arte contemporânea a uma audiência tão ampla quanto possível e torná-la acessível.

Nos últimos cinco anos, a Galeria Saatchi promoveu 15 das 20 exposições mais visitadas em Londres, de acordo com a pesquisa anual do Art Newspaper sobre visitantes internacionais a museus e também se classificou entre os cinco primeiros colocados na lista dos museus mais curtidos no Facebook, Twitter, Instagram e Google+. A entrada em todas as exposições da Galeria Saatchi é gratuita.

http://www.saatchigallery.com/

Hannah Moseley, Hannah.moseley@hkstrategies.com +44 (0)20 7413 3205

To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/huawei-anuncia-parceria-internacional-com-a-mundialmente-conhecida-galeria-saatchi-300409082.html

FONTE Huawei Consumer Business Group



Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

+55 11 2504 5100

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!