1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Huawei e o Pantone Color Institute[TM] se unem para explorar o idioma da cor nos futuros dispositivos

Parceria proporciona ao seu smartphone uma beleza inigualável e permite uma verdadeira liberdade de expressão

LONDRES, 15 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- Em um passo que aproxima mais do que nunca os mundos da tecnologia e da cor, a Huawei Consumer Business Group e o Pantone Color Institute atuam em parceria para apresentar as mais recentes tendências de cores nos lançamentos futuros dos produtos Huawei.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160506/364549LOGO )

Combinando os conhecimentos avançados de engenharia e a produção em metal líder no setor, com o enfoque na cor e a liderança confiável do Pantone Color Institute, os consumidores poderão contar com dispositivos que unem perfeitamente a inovação revolucionária e a beleza impressionante.

Como a terceira maior fabricante do mundo, a Huawei CBG debutou na prestigiada lista Interbrand Best Global Brands em 2014 e chegou à 72ª posição em 2016. A parceria com o Pantone Color Institute visa se basear no sucesso de dispositivos recentes, inclusive o Huawei P9 e o P9 Plus que excederam 10 milhões de envios globais.

O Pantone Color Institute colabora com marcas ao redor do mundo e as ajuda a aproveitar o poder, a psicologia e a emoção da cor em sua estratégia de design. Como um destino exclusivo da cor, prevê a futura direção das cores, expressando como podem influenciar a emoção humana através de previsões de tendências sazonais, da criação de cores personalizadas e comentários sociais, incluindo a Cor do Ano PANTONE.

Através da parceria empolgante com a Huawei, o Pantone Color Institute continuará a explorar o idioma das cores colocando à disposição dos clientes da Huawei as cores mais sensacionais e mais atuais.

"Como a principal autoridade em cores do mundo, estamos muito satisfeitos por trabalhar com o Pantone Color Institute no desenvolvimento de nossa linha de produtos para levar aos nossos clientes as últimas tendências. Nós da Huawei acreditamos firmemente no poder da colaboração e da sabedoria coletiva e essa parceria permitirá aos consumidores se expressar mais vivamente através do idioma universal da cor", disse Richard Yu, CEO da Huawei Consumer Business Group.

Laurie Pressman, vice-presidente do Pantone Color Institute acrescentou: "Com os consumidores cada vez mais à vontade para usar a cor como uma forma de expressão, estamos presenciando mais experimentação e usos criativos da cor. A cor é, sem dúvida, uma mídia através da qual as pessoas podem se expressar para o mundo ao seu redor. A Huawei reconhece esta dinâmica crescente e através de nossa parceria esperamos fornecer aos clientes da Huawei a habilidade de fazer uma ousada afirmação de cor."

Mais informações e detalhes sobre a parceria entre a Huawei e o Pantone Color Institute serão anunciados na coletiva de imprensa da Huawei CBG a ser realizada no Mobile World Congress em Barcelona, no domingo, dia 26 de fevereiro.

Sobre a Huawei Consumer Business Group

Os produtos e serviços da Huawei estão disponíveis em mais de 170 países e são usados por um terço da população global, ocupando a terceira posição no número de envios globais de telefones móveis em 2014.  A Huawei instalou também acima de dezesseis centros de pesquisa e desenvolvimento globalmente em países como os Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. O Huawei Consumer Business Group (BG), uma das três unidades operacionais da Huawei, fornece uma ampla variedade de produtos incluindo smartphones, dispositivos de banda larga móvel, dispositivos domésticos e serviços de computação em nuvem. Com mais de 20 anos de uma vasta experiência no setor de telecomunicações, a Huawei se dedica a fornecer a mais avançada tecnologia aos consumidores ao redor do mundo.

Para mais informações acesse: http://consumer.huawei.com/

Para atualizações constantes, nos siga em:

Twitter https://twitter.com/huaweimobile

Instagram https://www.instagram.com/huaweimobile

Facebook https://www.facebook.com/huaweimobile

YouTube https://www.youtube.com/user/HuaweiDeviceCo

Google+ https://plus.google.com/+HuaweiMobile

LinkedIn https://www.linkedin.com/company/huawei-consumer-business-group

Sobre a Pantone e o Pantone Color Institute

A PANTONE®, uma subsidiária integral da X-Rite, Incorporated, é uma autoridade global em cores e fornecedora de padrões profissionais de cores para o setor de design. Atualmente o idioma universal da cor da Pantone é utilizado globalmente por 100 milhões de profissionais de design para acessar tendências, informar opções e controlar a consistência das cores em todas as superfícies, texturas, materiais e acabamentos imagináveis.

Através do Pantone Color Institute, a Pantone continua a prever a direção futura das cores e a estudar como a cor influencia os processos do pensamento, emoções e reações físicas humanas. A Pantone aprofunda seu compromisso de proporcionar aos profissionais um maior conhecimento e ajudá-los a utilizar a cor mais eficientemente. Sempre uma fonte para a inspiração de cores, a Pantone também oferece aos consumidores produtos e serviços inspirados por designers. Para obter mais informações acesse http://www.pantone.com/. Para as últimas tendências, novidades, informações e conversas, conecte-se com a Pantone em Instagram, FacebookTwitter e Pinterest.

Contato:  Hannah Moseley, Hannah.moseley@hkstrategies.com, +44 (0)20 7413 3205

To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/huawei-e-o-pantone-color-institutetm-se-unem-para-explorar-o-idioma-da-cor-nos-futuros-dispositivos-300408480.html

FONTE Huawei Consumer Business Group

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!