1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

IEEE anuncia a seleção de Stephen Welby como próximo Diretor Executivo e Chief Operating Officer

PISCATAWAY, N.J., 11 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- A IEEE, a maior organização profissional técnica do mundo dedicada ao avanço da tecnologia para benefício da humanidade, anunciou hoje que Stephen Welby se tornará seu diretor executivo e diretor de operações (COO), a partir de 2 de janeiro de 2018.

IEEE Logo

"Stephen Welby tem a experiência e a paixão para liderar a IEEE no futuro", disse Karen Bartleson, presidente e CEO da IEEE. "Ele é um líder dinâmico com um forte compromisso com a missão da IEEE. Trabalhando em colaboração com a Diretoria, Stephen ajudará a garantir que a IEEE seja universalmente reconhecida como a voz da comunidade técnica global e um contribuinte essencial para o desenvolvimento e implementação de tecnologias emergentes e inovadoras".

"Estou honrado e animado por ter sido selecionado para participar da IEEE como diretor executivo e COO", comentou Welby.  "A IEEE é uma organização que trabalha no mundo todo para apoiar as comunidades de profissionais técnicos. Estou ansioso para trabalhar com a liderança da IEEE, membros e funcionários profissionais para aumentar o impacto global da IEEE, apoiar nossos membros e promover a missão da IEEE".

Até recentemente, Welby era assistente da Secretaria de Defesa dos EUA para pesquisa e engenharia. Em seu papel de diretor de tecnologia do Departamento de Defesa dos EUA, liderou uma das maiores organizações de pesquisa, desenvolvimento e engenharia do mundo. Sua experiência técnica inclui o desenvolvimento de sistemas aeronáuticos e espaciais de ponta, robótica, aprendizagem automática, softwares de alto desempenho e sistemas de sensores.

A IEEE e seus membros inspiram uma comunidade global a inovar para um futuro melhor através de seus mais de 423 mil membros em mais de 160 países e suas publicações muito citadas, conferências e atividades profissionais e educacionais. A IEEE é uma voz confiável para informações sobre engenharia, computação e tecnologia, globalmente. A IEEE patrocina mais de 1800 conferências e eventos anuais e publica quase um terço da literatura técnica mundial nas áreas de engenharia elétrica, ciência da computação e eletrônica. A IEEE também é desenvolvedora de padrões internacionais que incluem o proeminente padrão IEEE 802® para redes locais, metropolitanas e outras áreas, incluindo Ethernet e Wireless LAN (Wi-Fi®).

Sobre a IEEE

A IEEE é a maior organização profissional técnica do mundo dedicada ao avanço da tecnologia em benefício da humanidade. Através de suas publicações muito citadas, conferências, padrões de tecnologia e atividades profissionais e educacionais, a IEEE é a voz confiável em uma grande variedade de áreas, desde sistemas aeroespaciais, computadores e telecomunicações até engenharia biomédica, energia elétrica e eletrônicos de consumo. Descubra mais em http://www.ieee.org

Contato com a imprensa:

Monika Stickel

m.stickel@ieee.org

+1-732-562-6027

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/569366/IEEE_Logo.jpg

FONTE IEEE

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!