1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

IWC Schaffhausen celebra a sua paixão pelo mundo do cinema

CANNES, França e SCHAFFHAUSEN, Suíça, 21 de Maio de 2012 /PRNewswire/ -- Por ocasião do Festival de Cannes, a fabricante de relógios suíça IWC Schaffhausen veio celebrar, mais uma vez, a sua paixão pelo cinema com um glamoroso evento. Ao exclusivo Filmmakers Dinner, apresentado em parceria com a Finch's Quarterly Review e, pela primeira vez, também a Mercedes-AMG, juntaram-se celebridades conhecidas no mundo todo como o vencedor do Óscar Robert De Niro, o actor Ewan McGregor, bem como a top model Karolina Kurkova. Entre os ilustres convidados figuraram também muitos Friends of the Brand da IWC, entre estes o actor de "Grey's Anatomy", Eric Dane, e o galerista Tim Jefferies. O músico americano de soul, Aloe Blacc, constituiu o destaque musical da festa que se seguiu ao jantar.

"Há muitos anos que temos uma grande paixão pela indústria cinematográfica. É para nós um grande prazer poder celebrá-la aqui em Cannes com os amigos e parceiros da marca IWC que partilham esta paixão", afirmou Georges Kern, CEO da IWC. "Tal como um realizador conta uma história com os seus filmes, o storytelling faz parte também das bases da IWC ou, para ser mais preciso, do ADN de tudo aquilo que fazemos", disse Kern.

De facto, a indústria do cinema e a IWC Schaffhausen estão há muito tempo estreitamente ligadas: a fábrica de relógios suíça mantém relações pessoais de longos anos com diversos actores, realizadores e produtores internacionais, tendo já realizado alguns projectos cinematográficos com alguns dos seus Friends of the Brand. Os relógios IWC são, além disso, acessórios muito procurados em numerosos filmes de Hollywood e séries americanas. Os relógios da IWC foram utilizados pelos protagonistas do thriller "Wall Street", do grande sucesso "Ocean's 13" ou da comédia de acção "RED", como também pelos personagens principais das séries de televisão "Grey's Anatomy", "Private Practice" e "Gossip Girl".

Noite glamorosa

Cerca de duzentas celebridades do mundo do entretenimento, incluindo os actores famosos Robert De Niro, Ewan McGregor e Gerard Butler, o celebrado fotógrafo Peter Lindbergh, bem como a top model Karolina Kurkova, aceitaram o convite para o Filmmakers Dinner, que teve lugar no luxuoso Hotel du Cap-Eden-Roc. Entre os ilustres convidados estiveram também Friends of the Brand da IWC como Eric Dane, Paulo Coelho e Tim Jefferies. Terry Gilliam, guionista, realizador, animador, actor e membro dos Monty Python, recebeu o premio criado pelo produtor e empresário do sector dos média Charles Finch, o "Finch's Quarterly Filmmaker Award", juntamente com um relógio IWC com uma dedicatória especial gravada. "Terry Gilliam demonstrou nos últimos anos o seu talento cinematográfico excepcional tanto na frente como atrás das câmaras. É uma grande alegria para nós distingui-lo com este prémio", explicou Charles Finch.

Concerto exclusivo de Aloe Blacc

Na Filmmakers Party, que se seguiu ao jantar e a que assistiram outros duzentos convidados e celebridades, o superstar carismático, Aloe Blacc, deu um concerto privado, entusiasmando o público com os seus ritmos de soul. O ponto alto foi marcado pela apresentação conjunta de Aloe Blacc e o antigo membro da banda Supertramp, John Helliwell: a sua performance da canção "Just the Two of Us" de Bill Withers proporcionou aos convidados um evento musical inesquecível. Em seguida, os convidados tiveram a oportunidade de dançar pela noite fora ao ritmo do DJ Jack E de Saint-Tropez.

Fotografias e um filme sobre o Filmmakers Dinner e a Filmmakers Party estão disponíveis através dos seguintes links:

www.photopress.ch/image/iwc

www.image.net (registo online gratuito necessário)

IWC Schaffhausen

Apostando claramente na tecnologia e no desenvolvimento, a manufactura de relógios suíça IWC Schaffhausen fabrica desde 1868 cronógrafos de valor constante. A empresa tornou-se afamada a nível internacional devido à sua paixão por soluções inovadoras e por espírito de invenção técnica. Como uma das marcas líderes a nível mundial no segmento de relógios de luxo, a IWC fabrica obras-primas da Haute Horlogerie que reúnem engenharia e precisão a um desenho exclusivo.

FONTE  IWC Schaffhausen

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!