1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

O criador de App da Appy Pie anuncia o seu mais novo recurso chamado Chatbot em sua plataforma de criação de aplicativos DIY para pequenas empresas.

Pequenas e médias empresas podem agora facilmente e com preços acessíveis integrar Chatbot em seus aplicativos, melhorando ainda mais a experiência do consumidor.

RIO DE JANEIRO, 19 de Maio de 2017 /PRNewswire/ -- Appy Pie, o principal criador de aplicativos móveis baseado em solução "Cloud" que permite que empresas de pequeno e médio porte criem aplicativos para celular com facilidade. Foi anunciado hoje o lançamento do recurso Chatbot em sua plataforma, permitindo que pequenas e médias empresas (SMBs) possam integrar facilmente a automatização do chatbot em seus aplicativos, aprimorando ainda mais a experiência do usuário.

"Estamos orgulhosos de anunciar que somos a primeira plataforma de aplicativos DIY para oferecer característica Chatbot", disse Abhinav Girdhar CEO e Fundador da Appy Pie. "As PMEs raramente têm recursos e orçamento para integrar as mais recente tecnologias, e muitas vezes ficam em desvantagem quando competem com grandes empresas. Com este novo recurso, um aplicativo para Pequenas Empresas powered by Chatbot irá melhorar significativamente a sua eficiência, criando facilmente perguntas para o Chatbot. Acredito que a inteligência artificial tem o potencial de dar a cada trabalhador um assistente virtual. "

Com plugins fáceis de integrar, os usuários - sem ter qualquer experiência ou habilidades de codificação e em menos de 10 minutos - podem incorporar o recurso Chatbot em seus aplicativos Android e iOS. O recurso Chatbot da AppyPie permitirá que as pequenas empresas:

• Alcançar melhor  a sua audiência.
  • Responder às perguntas dos clientes.
  • Aumento da geração de contatos.
  • Criar consciência de marca.
  • Aumentar as vendas.

Appy Pie é votada como um dos melhores construtores de aplicativos móveis por seus clientes em mais de 5 milhões de aplicativos. Com esses novos recursos, o construtor de aplicativos DIY permite que seus usuários se acostumem ao futuro da tecnologia e experiências de produtos. Na era da transformação digital, as marcas estão tentando criar a experiência com o seu usuário final misturando a realidade virtual com o mundo real, o que os deixará de lado dos concorrentes no futuro.

Para obter mais informações sobre Appy Pie, visite http://pt.appypie.com

Media Contact:

Filipe

sales@appypie.com | 351 308 805 019

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/473523/Appy_Pie_Logo.jpg

FONTE Appy Pie Inc.

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!