Busca
  
  1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

O internacionalmente aclamado artista Stephen Wiltshire vai desenhar o Empire State Building e o horizonte da Cidade de Nova York a partir da sua memória

NOVA YORK, 11 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- O Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT), anunciou hoje que o internacionalmente aclamado artista Stephen Wiltshire criará uma obra de arte exclusiva do horizonte da Cidade de Nova York. Após um voo de helicóptero de 45 minutos em volta de Manhattan, Wiltshire vai desenhar uma paisagem urbana, começando hoje até o domingo dia 15 de outubro de 2017 e culminando com uma cerimônia de assinatura, na segunda-feira, 16 de outubro de 2017. Wiltshire é famoso por criar suas obras de arte a partir da sua memória e fará esta obra a partir de uma residência no 80o. andar do Empire State Building. O progresso do artista, que é baseado em Londres, poderá ser visto pelos visitantes do Observatório, enquanto ele desenha das 10:00h às 17:00h diariamente.

"Stephen Wiltshire tem um dom verdadeiramente especial, um grande talento. Ter a oportunidade de ter Stephen residindo no Empire State Building é uma verdadeira honra, e ele permitir que nossos visitantes possam vê-lo trabalhando é uma oportunidade única na vida", disse Anthony E. Malkin, Presidente do Conselho e CEO do ESRT. "Stephen tem um afeto especial pelo Empire State Building e mal podemos esperar para ver como ele vai retratar o prédio dentro de sua paisagem urbana.

Desde os 3 anos de idade, Wiltshire se comunica com o mundo através da linguagem do desenho. Ele foi artista premiado em competições infantis de arte e recebeu sua primeira encomenda do Primeiro Ministro Britânico aos 8 anos.  Em 2006, ele foi nomeado como Membro da Ordem do Império Britânico pela Rainha Elizabeth II por suas contribuições para o mundo das artes e, mais tarde no mesmo ano, fundou sua galeria na Royal Opera Arcade, em Londres.

O talento único de Wiltshire e seu carinho especial por paisagens urbanas, o levaram ao redor do mundo para Tóquio, Madri, Dubai, Jerusalém, Cingapura, Sydney, Xangai, Istambul, Cidade do México e Roma, entre vários outros lugares. A Cidade de Nova York permanece sendo uma metrópole favorita, após apenas de sua residência, em Londres.

"Depois de muitos, muitos anos viajando e desenhando cidades por todo o mundo, sempre retorno para Manhattan, como um local para me dar inspiração", disse Stephen Wiltshire. "O Empire State Building é, há muito tempo, meu prédio favorito em todo o mundo e, apesar de ter tido a oportunidade de desenhá-lo em 2015, esta é uma encomenda única, a qual me deixou realmente empolgado".

Sobre o Empire State Building 

Elevando-se a 1.454 pés no coração de Manhattan (da base até a antena), o Empire State Building, de propriedade do Empire State Realty Trust, Inc., é o "Edifício Mais Famoso do Mundo". Com novos investimentos em eficiência energética, infraestrutura, áreas públicas e amenidades, o Empire State Building tem atraído inquilinos de primeira classe de uma vasta série de indústrias de todo o mundo. A tecnologia robusta de transmissão do arranha-céu suporta todas as principais estações de televisão e rádio FM do mercado metropolitano de Nova York. O Empire State Building foi nomeado como o prédio preferido dos Estados Unidos em uma pesquisa conduzida pelo Instituto Americano de Arquitetos e o Observatório do Empire State Building é uma das atrações mais adoradas de todo o mundo como a atração turística número 1 da região. Para mais informações sobre o Empire State Building, visite os endereços www.empirestatebuilding.com, www.facebook.com/empirestatebuilding, @EmpireStateBldg, www.instagram.com/empirestatebldg, www.youtube.com/esbnyc ou www.pinterest.com/empirestatebldg/.

Sobre o Empire State Realty Trust

O Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT), um fundo líder em investimentos imobiliários (REIT), que possui, gerencia, opera, adquire e reposiciona escritórios e lojas em Manhattan e na grande área metropolitana de Nova York, incluindo o Empire State Building, o edifício mais famoso do mundo. Com sede em Nova York, Nova York, o portfólio de escritórios e lojas da companhia cobre 10,1 milhões de pés quadrados alugáveis, em 30 de junho de 2017, consistindo de 9,4 milhões de pés quadrados alugáveis em 14 propriedades comerciais, incluindo nove em Manhattan, três em Fairfield County, Connecticut e duas em Westchester County, Nova York, e aproximadamente 700.000 pés quadrados alugáveis no portfólio de lojas.

Sobre Stephen Wiltshire 

Stephen Wiltshire é um artista que desenha e pinta paisagens urbanas detalhadas. Ele tem um talento especial para desenhar representações realistas e precisas das cidades, algumas vezes após apenas observá-las por um curto tempo. Ele foi nomeado Membro da Ordem do Império Britânico em 2006 por suas contribuições para o mundo das artes. Ele estudou Belas Artes no City & Guilds Art College. Seu trabalho é popular em todo o mundo e está presente em várias coleções importantes. Para mais informações visite o endereço http://www.stephenwiltshire.co.uk/.  

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/581676/Empire_State_Realty_Trust_Stephen_Wiltshire.jpg

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/581697/LOGO.jpg

FONTE Empire State Realty Trust, Inc.



Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

+55 11 2504 5100

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!