1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Parceria da Aon Hewitt e da International Paper ganha prêmio Outsourcing Excellence Award

LINCOLNSHIRE, Ill., 25 de maio de 2012 /PRNewswire/ -- A Aon Hewitt, empresa global de soluções de recursos humanos da Aon plc (NYSE: AON), e a International Paper (NYSE: IP), anunciam hoje que receberam o prêmio Outsourcing Excellence Award em reconhecimento da parceria bem-sucedida para terceirização de RH.

O Outsourcing Excellence Awards é patrocinado pelo Outsourcing Center, organização que ajuda as empresas a obter maior compreensão de como podem criar valor por meio da terceirização. Ele é concedido, anualmente, para relacionamentos de terceirização que demonstram melhores práticas, criam e sustentam vantagem competitiva, fornecem transformação da empresa, obtêm valor e benefício para o comprador e para o provedor de serviços, ao longo do tempo.

Para ver o release completo, acesse: http://www.prnewswire.com/news-releases/aon-hewitt-and-international-paper-partnership-honored-with-outsourcing-excellence-award-154051955.html

FONTE Aon plc

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!