Busca
  
  1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

PetroMagdalena anuncia nomeação de Principal Diretor Independente

TORONTO, 25 de maio de 2012 /PRNewswire/ -- A PetroMagdalena Energy Corp. (TSXV: PMD) tem o prazer de anunciar a nomeação do Sr. Robert Metcalfe como Principal Diretor Independente do Conselho Diretor da Empresa a vigorar imediatamente.

O Sr. Metcalfe é diretor independente do Conselho desde a oferta pública da empresa em julho de 2009. O Sr. Metcalfe é um membro ativo do Conselho e também faz parte do Comitê Executivo do Conselho que enfrentou e abordou com sucesso alguns problemas da Corporação no ano passado.

"É com prazer que a PetroMagdalena adiciona um nível extra de independência ao Conselho com a nomeação do Sr. Metcalfe como principal diretor independente que certamente será um monitor diligente", disse o CEO da Empresa, Luciano Biondi.

A PetroMagdalena é uma empresa canadense de exploração e produção de petróleo e de gás, com participação em 19 propriedades em cinco bacias na Colômbia. Para mais informação, visite o nosso website no www.petromagdalena.com.

Todos os valores monetários são em dólar dos EUA, exceto quando mencionado em contrário. Este comunicado contém certas "declarações de previsão" e "informações de previsão" de acordo com as leis de papéis negociáveis canadenses com relação à performance e às condições dos negócios, operacionais e financeiras da PetroMagdalena. As declarações de previsão e as informações de previsão incluem mas não estão limitadas às declarações referentes à produção estimada e vida de reserva de vários projetos de petróleo e de gás da PetroMagdalena; as estimativas das reservas de petróleo e de gás; a realização das estimativas de petróleo e de gás; a ocasião e o valor da produção estimada futura; o sucesso da exploração das atividades; e as flutuações das taxas de câmbio. Exceto pelas declarações de fatos históricos da empresa, certas informações contidas neste documento são consideradas declarações de previsão. As declarações de previsão são caracterizadas pelas palavras "planejar", "esperar", "projetar", "pretender", "acreditar", "antecipar", "estimar" e outras palavras semelhantes, ou sentenças que indiquem que certos eventos ou condições "possam" ou "venham" a ocorrer. As declarações de previsão são baseadas na opinião e estimativas da gerência até a data em que tais declarações sejam feitas, e estão sujeitas a diversas suposições, riscos, incertezas e outros fatores que poderiam fazer com que os eventos ou resultados reais sejam substancialmente diferentes das declarações de previsão. Muitas destas suposições são baseadas em fatores e eventos fora do controle da PetroMagdalena e não há garantia de que elas sejam corretas. Dentre os fatores que podem fazer com que os resultados reais sejam substancialmente diferentes dos resultados previstos por tais declarações de previsão estão incluídos as mudanças nas condições do mercado, riscos com as operações internacionais, flutuação dos preços do petróleo e do gás e das taxas de câmbio, mudanças nos parâmetros do projeto, a possibilidade de excesso ou não previsão dos custos ou das despesas, disputas trabalhistas e outros riscos do setor de petróleo e de gás, falha operacional na usina, equipamento ou processo. Embora a PetroMagdalena tenha tentado identificar os fatores que possam fazer com que tais ações, eventos ou resultados sejam substancialmente diferentes dos resultados descritos em tais declarações de previsão, pode haver outros eventos ou resultados não previstos, estimados ou pretendidos. Não podemos garantir que tais declarações de previsão sejam corretas e os resultados atuais e eventos futuros podem ser substancialmente diferentes do que está previsto por tais declarações. A PetroMagdalena não é obrigada a atualizar as declarações de previsão em caso de mudança das estimativas ou opinião da gerência, exceto quando exigido pelas leis aplicáveis de papéis negociáveis. O leitor não deve contar muito com tais declarações de previsão.

As declarações de estimativas das reservas de petróleo e de gás também podem constituir declarações de previsão por envolver estimativas do petróleo e do gás que poderão ser encontrados caso a propriedade seja desenvolvida. O Boe (barril equivalente de petróleo) pode ser enganador, principalmente se usado isoladamente. A proporção da conversão de boe é 6 mcf:1 bbl baseada em um método de conversão de equivalência de energia aplicável principalmente na ponta do queimador e não representa uma equivalência do valor na boca do poço. Os valores estimados da receita líquida futura não representam o valor justo do mercado.

Nem a TSX Venture Exchange nem seus provedores de serviços de regulamentos (de acordo com os termos definidos nas políticas da TSX Venture Exchange) são responsáveis pela adequação ou precisão deste comunicado.

Para mais informações:

Peter Volk

Consultor Jurídico e Secretário

(416) 360-7915

Belinda Labatte

Representante de Relações com o Investidor

(647) 436-2152

FONTE  PetroMagdalena Energy Corp.



Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

+55 11 2504 5100

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!