1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Steton lança novo Franchise Edition para marcas de serviços de alimentos

Solução de autoavaliação e elaboração de relatórios melhora as operações e a lucratividade das franquias

SAINT GEORGE, Utah, 29 de março de 2012 /PRNewswire/ -- O Steton Technology Group anuncia hoje o lançamento da Steton 360 Franchise Edition, a última edição da linha de produtos popular Steton 360. O novo Franchise Edition foi projetado especificamente para marcas de serviços de alimentos e permite que operadores de franquias conduzam autoavaliações com base em normas específicas de operação corporativa. O Steton 360 Franchise Edition foi projetado para complementar a avaliação corporativa e auditorias de terceiros e proporciona percepções ainda mais profundas do que funciona e do que não por toda a operação de varejo.

Para ver o release completo, acesse: http://www.prnewswire.com/news-releases/steton-releases-new-franchise-edition-for-food-service-brands-144863295.html

FONTE Steton Technology Group

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!