1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Releases: Telecomunicação

24/03 17:00

Maldives Immigration ganha prêmio da IAIR

O inspetor geral de Imigração das Maldivas, sr. Mohamed Anwar, e o vice-inspetor, sr. Abdulla Algeen, receberam o prestigioso prêmio internacional pelos sistemas de alta segurança mais inovadores ePassport e eGates

24/03 15:41

A UST Global lançará 'Laboratório de Modernização' progressiva e transformacional para clientes empresariais, no Vale do Silício

23/03 11:06

Solução CloudFabric da Huawei ajuda o NIC.br a montar uma rede PTT de última geração

22/03 16:11

Huawei revela arquitetura All-Cloud Network

22/03 11:10

Um pacote eficaz da 2Ring para o Cisco Finesse adicionado ao Programa SolutionsPlus da Cisco

20/03 19:04

Huawei participa da CeBIT 2017 com 100 parceiras para promover a transformação digital

Liderando a nova TIC, o caminho para a transformação digital

20/03 06:00

Level 3 Colombia Recebe Certificação de Qualidade ISO 9001:2008 por seus Serviços de Network Management

15/03 16:23

WeDo Technologies lança solução pioneira para gestão de fraude em telecomunicações baseada em SaaS

WeDo Technologies é precursora na implementação de produtos de SaaS
Avaliação gratuita de 60 dias de um novo Software como Serviço pioneiro que permite que as operadoras de telecomunicações combatam a fraude com mais rapidez do que nunca
Detecção e mitigação aceleradas de fraude com aplicações incorporadas e confiáveis

13/03 09:00

Airborne Wireless Network assina memorando de entendimento com a ViaLight, desmembramento do Centro Aeroespacial Alemão, relacionado à maximização da velocidade de dados para redes

8/03 19:02

Dugout - A Maior Plataforma de Futebol para Torcedores - Lança seu primeiro App

7/03 12:30

Anunciada a disponibilidade comercial para a primeira antena de satélite verdadeiramente plana de todo o mundo, para uso em uma ampla série de mercados, permitindo conectividade móvel global

7/03 12:30

Kymeta e Intelsat anunciam KĀLO™, um novo serviço para revolucionar a maneira pela qual os serviços por satélite são adquiridos

KĀLO da Kymeta redefine a conectividade por satélite com pacotes de dados familiares e flexíveis combinados com preços radicais do tipo pague pelo que usar.
KĀLO impulsionará a plataforma de serviços gerenciados IntelsatOne® Flex da Intelsat e tratará dos desafios de cobertura, capacidade e segurança, os quais muitos clientes de mobilidade enfrentam diariamente.

3/03 17:58

G2A já fez parcerias com 100 desenvolvedores e editoras

3/03 16:22

Uma produção Grupo Cimcorp - Blockchain terá a primeira conferência internacional no Brasil