1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

TerraPay une forças com MoneyTrans e Paga para facilitar remessas internacionais entre Europa e Nigéria

AMSTERDÃ, 16 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- A TerraPay, a primeira rede de pagamento internacional por celular, anunciou hoje uma parceria com a MoneyTrans, uma empresa líder de transferência de dinheiro estabelecida na Europa e África, e com a Paga, uma empresa da Nigéria pioneira em pagamentos e serviços financeiros, para o envio de remessas internacionais da Espanha para carteiras móveis na Nigéria.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160829/402033LOGO )

Agora os nigerianos na Espanha podem enviar dinheiro para qualquer número de celular na Nigéria através da Paga apenas indo à loja MoneyTrans mais próxima. O destinatário pode retirar o dinheiro em mais de 11.000 agências Paga em toda a Nigéria ou retirar, sem cartão, de caixas eletrônicos. O destinatário também pode usar o dinheiro para pagar contas, comprar créditos ou enviar dinheiro para qualquer outro número de telefone ou conta bancária na Nigéria, entre outros serviços.

O serviço de remessa internacional por celular foi lançado na Espanha e será seguido de outros lançamentos nas próximas semanas na Bélgica, França e Itália.

Para marcar esta ocasião, o Sr. Jeremy De Smet, diretor de operações da MoneyTrans disse: "Estamos contentes de dar mais um passo enorme para permitir serviços monetários por celular na África. A TerraPay está bem posicionada para oferecer uma solução forte, baseando-se e aproveitando-se de uma grande infraestrutura técnica que funciona há muitos anos na África".

"A Nigéria apresenta diversas oportunidades para empresas como a TerraPay, pois é a maior beneficiária de remessas da África," disse Ambar Sur, fundador e diretor executivo da TerraPay. "Esta parceria com a MoneyTrans e a Paga terá um papel crucial  no envio de remessas internacionais à Nigéria, ajudando a reduzir as taxas, acelerando o processo e oferecendo um sistema conveniente aos usuários".

Comentando sobre a parceria, Jay Alabraba, cofundador da Paga, disse: "Estamos felizes em colaborar com a TerraPay e a MoneyTrans para permitir transferências seguras entre a Espanha e a Nigéria, formando o primeiro de vários importantes canais de remessas que lançaremos juntos. Combinando o amplo alcance da Paga com a capacidade comprovada da TerraPay e da MoneyTrans no âmbito de remessas internacionais, estamos trazendo ao mercado um meio perfeito e fácil de usar para nigerianos que estão em seu país ou no exterior".

A Nigéria está classificada em sexto lugar entre os países beneficiários de remessas do mundo. Em 2015, o Banco Mundial informou que foram recebidos $ 21 bilhões em remessas na Nigéria.

Contato de RP

Sundeep Mehta

Gerente global de RP

TerraPay, Holanda

E-mail- contactus@terrapay.com

To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/terrapay-une-forcas-com-moneytrans-e-paga-para-facilitar-remessas-internacionais-entre-europa-e-nigeria-300408841.html

FONTE TerraPay

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!