1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Alliance One International, Inc. completa resgate de notas seniores a vencer em 2016

MORRISVILLE, N.C., 2 de agosto de 2013 /PRNewswire/ -- A Alliance One International, Inc. (NYSE: AOI) (a "empresa") anuncia hoje que concluiu o resgate (o "resgate") dos $635 milhões em montante principal agregado das notas seniores a 10% em circulação, a vencer em 2016, nos termos da chamada antecipada condicional para resgate, anunciada anteriormente. A empresa anunciou ainda, como resultado da conclusão do resgate, que foi atendida a condição para resgate (como este termo é definido na oferta aditada para compra da empresa datada de 30 de julho de 2013, conforme aditada e suplementada, no que se refere à oferta de compra em dinheiro pendente (a "oferta de compra") de até $30 milhões em montante principal agregado das notas subordinadas seniores conversíveis a 5½% a vencer em 2014).

Para ver o release completo, acesse: http://www.prnewswire.com/news-releases/alliance-one-international-inc-completes-redemption-of-senior-notes-due-2016-218101651.html

FONTE: Alliance One International, Inc.

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!