Busca
  
  1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Amplie a sua experiência - 12 dias gratuitos no TIDAL - sem restrições

NOVOS USUÁRIOS TÊM ACESSO COMPLETO AO TIDAL APENAS COM ENDEREÇO DE E-MAIL

NOVA YORK, 22 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- Hoje, a plataforma de entretenimento e música global, TIDAL, anunciou que oferecerá acesso prévio de 12 dias aos seus serviços Hi-Fi e Premium. Novos membros podem ativar uma conta prévia no site TIDAL.com, de 25 de dezembro de 2017 até 5 de janeiro de 2018, usando apenas um endereço de e-mail, sem necessidade de cartão de crédito. Ao longo do período de prévia, os membros terão acesso à plataforma completa do TIDAL, através de um aplicativo para dispositivos móveis, um web player e um aplicativo para desktop. Além disso, a plataforma estará lançando quatro novas séries de conteúdo original, distribuindo ingressos, fazendo transmissões ao vivo, compartilhando novas playlists e muito mais nos próximos dias e semanas.

TIDAL logo

Esta oferta sem precedentes permitirá que novos usuários experimentem, em primeira mão, o conteúdo inovador que o TIDAL lança diariamente. Desde o seu lançamento, a abordagem de 360 graus do TIDAL em relação à cultura musical criou séries de conteúdos originais, transmissões ao vivo e playlists que estão no epicentro dos maiores momentos da música. Do 4:44 para o TIDAL X: Fenty Puma, de Rihanna, Side Hustle, Car Test e o retorno de Rap Radar, o TIDAL oferece aos fãs acesso à primeira fila e imagens dos bastidores dos artistas mais populares e atuais do mundo. Apenas em 2017, o TIDAL fez quase 40 transmissões ao vivo, sediou mais de 70 eventos, lançou 335 vídeos originais e compartilhou mais de 40 faixas, álbuns e vídeos exclusivos com membros.

"Quase em 2018, estamos ansiosos para conceder mais acesso aos membros do TIDAL e trilhas sonoras de alta qualidade para a vida cotidiana", disse Tony Gervino, vice-presidente de cultura e conteúdo. "Valorizamos o que a música e a cultura da música significam para as pessoas e confiamos que esta prévia proporcionará aos fãs de música uma amostra da experiência musical elevada que o TIDAL oferece aos clientes".

O conteúdo e as experiências que o TIDAL oferece aos membros criam uma visão completa dos artistas como pessoas e permitem que os fãs estabeleçam conexões mais significativas. Ao longo do período de prévia e entrando em 2018, o TIDAL lançará uma infinidade de conteúdos originais, transmissões ao vivo e eventos, além de playlists que os fãs conheceram e amam, criadas por especialistas.

As principais versões do período de oferta estão incluídas abaixo, e o cronograma completo está disponível aqui (observação: o cronograma está sujeito a mudanças):

  • Rap Radar: Nipsey Hussle – TIDAL.com/RapRadar – segunda-feira (25/12)
    • Com o seu superesperado álbum Victory Lap, previsto para fevereiro, Nipsey Hussle conversa com Elliott Wilson e Brian "B.Dot" Miller.
  • The Spot: Eddie Palmieri (lançamento da série) – TIDAL.com/TheSpot – terça-feira (26/12)
    • A série mensal baseia-se na trajetória de artistas icônicos e apresenta entrevistas em estúdios, casas noturnas e em qualquer outro lugar onde eles ficaram famosos, fizeram várias apresentações ou gravaram seu trabalho mais reconhecido. O primeiro episódio apresenta o pianista premiado com o Grammy, Eddie Palmieri.
  • Documentário sobre o tour de Snoh Aalegra – TIDAL.com/SnohAalegra – sexta-feira (29/12)
    • O documentário da cantora soul está estreando exclusivamente no TIDAL e apresenta imagens de bastidores da turnê norte-americana Freudian, com Daniel Caesar.
  • Playlists de véspera de Ano Novo – TIDAL.com/NYE2017 – sábado (30/12)
    • Playlists criadas por especialistas para prepará-lo para as comemorações da véspera de Ano Novo. Apresentam opções de Franz Ferdinand, Eugene Hutz, Alex Sensation e muito mais.
  • Playlists de boas-vindas a 2018 – TIDAL.com/Welcome2018 – segunda-feira (01/01)
    • Playlists criadas por especialistas para ajudá-lo a começar o Ano Novo com o pé direito.
  • Song Exploder: QuestLove – TIDAL.com/SongExploder – segunda-feira (01/01)
    • Vocalista da banda do programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e ganhadora do Grammy, "The Roots", compartilha a história de sua carreira bem-sucedida e discute seu processo criativo por trás dos lançamentos mais cobiçados da banda.
  • Fresh Cuts (lançamento da série) – TIDAL.com/FreshCuts – terça-feira (02/01)
    • Uma série em vídeo de clipes curtos com artistas na barbearia/salão de beleza, enquanto eles são entrevistados durante o corte de cabelo e discutem sua vida, carreira, estilo, etc.
  • The Group Chat Podcast (lançamento da série) – TIDAL.com/GroupChat – quarta-feira (03/01)
    • Com Emily Oberg (Kith), Speedy Morman (Complex) e Jinx (Complex), a série se concentrará em destacar, debater e descobrir assuntos, dentre outros, como hip hop, cultura pop e notícias de entretenimento, moda, tendências e eventos das mídias sociais, e as últimas promoções.
  • Rough Draft (lançamento da série) – TIDAL.com/RoughDraft – quinta-feira (04/01)
    • Cada episódio desta nova série de vídeos apresenta um artista falando sobre a primeira música ou rap que escreveu (quando criança) e depois se apresentou. O primeiro episódio apresenta o projeto synth-pop (tecno pop), Porches.
  • Documentário "Where Flowers Bloom", de Rapsody – TIDAL.com/Rapsody – sexta-feira (05/01)
    • Este minidocumentário destaca a criação do álbum Laila's Wisdom, de Rapsody, nomeado ao GRAMMY.

Sobre a TIDAL

A TIDAL é uma plataforma de entretenimento global e experiencial, criada para os fãs, diretamente de artistas de todo o mundo. Os membros do TIDAL têm acesso a conteúdo exclusivamente selecionado, que conecta diretamente os artistas aos fãs de inúmeras maneiras. O serviço oferece alta fidelidade, música com qualidade de som de CD, vídeos em alta resolução, oportunidades para descobrir novos artistas por meio do TIDAL Rising e experiências únicas pelo TIDAL X. A plataforma TIDAL está disponível em mais de 52 países, com um catálogo com mais de 52 milhões de músicas e 199.000 vídeos de alta qualidade.

Para obter mais informações, visite www.tidal.com.

Siga o TIDAL no http://facebook.com/tidal, http://twitter.com/tidal e https://instagram.com/tidal/

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/551889/TIDAL_Logo.jpg

FONTE TIDAL



Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

+55 11 2504 5100

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!