1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Apresentação da Localiza Rent a Car S.A. disponível agora para visualização mediante solicitação

A Companhia convida investidores individuais e institucionais bem como consultores a se conectarem no endereço VirtualInvestorConferences.com para assistirem a apresentação

NOVA YORK, 9 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- A Localiza Rent a Car S.A. (BOVESPA:RENT3 e OTCQX: LZRFY), anunciou hoje que a apresentação feita em 5 de maio pela Chefe de RI, Nora Lanari, está agora disponível para visualização mediante solicitação no endereço VirtualInvestorConferences.com.

LINK: http://tinyurl.com/0505post

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160509/364986LOGO

A apresentação da Localiza Rent a Car S.A. estará disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana por 90 dias. Os investidores e consultores poderão baixar materiais para acionistas a partir do "estande virtual de negócios (virtual trade booth)" durante as próximas três semanas.

Destaques da Localiza no Primeiro Trimestre de 2016

• As receitas líquidas da Divisão de Aluguel de Carros cresceram 9,5%
  • As receitas líquidas da Divisão de Aluguel de Frotas cresceram 6,4%
  • O EBIT do Primeiro Trimestre de 2016 aumentou R$ 16,2 milhões quando comparado com o Primeiro Trimestre de 2015
  • As receitas líquidas consolidadas aumentaram 4,0%
  • O lucro líquido alcançou R$ 103,0 milhões no Primeiro Trimestre de 2016, um aumento de 2,7% quando comparado com o Primeiro Trimestre de 2015.

Saiba mais sobre o evento no endereço www.VirtualInvestorConferences.com.

A Conferência Virtual de Investidores OTCQX foi possibilitada através de uma parceria entre a OTC Markets Group Inc. e o VirtualInvestorConferences.com, um empreendimento cooperativo entre a PR Newswire e a Better Investing™.

Sobre a Localiza Rent a Car

A Localiza opera uma plataforma de negócios integrada formada por Aluguel de Carros, Franquia, Aluguel de Frotas e negócio de vendas de Carros Usados. É a maior companhia de aluguel de carros da América do Sul com mais de 560 agências de aluguel e com uma frota de mais de 115 mil carros no Brasil e em outros 7 países da América do Sul. No Brasil, a Localiza possui uma participação de 22,8% no mercado de Aluguel de Carros (RAC) e é maior do que o 2o., 3o., 4o. e 5o. concorrentes combinados. Em 2015, a Companhia somou receitas líquidas de mais de US$ 1,1 bilhão, lucro líquido de US$ 114,8 milhões com margem líquida de 10%, ROIC de 17,0% e ROE de 24,3%. A Localiza está listada no Novo Mercado, o nível mais alto de governança corporativa da Bolsa de Valores Brasileira, desde 2005.

FONTE Localiza Rent a Car S.A.

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!