Busca
  
  1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Borderless Access lança a "HealthSight" - uma suíte para amostra programática para uso em pesquisa de saúde

LAGUNA NIGUEL, Califórnia, LONDRES e BANGALORE, 7 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Borderless Access, uma empresa global de soluções digitais para pesquisas de mercado, entra na área das pesquisas de saúde com o lançamento do seu novo produto, a plataforma "HealthSight"; dentro da sua visão de ser a líder global no fornecimento de soluções digitais para pesquisa de mercado para coleta e análise de momentos da vida e experiências de públicos difíceis de serem acessados de mercados em desenvolvimento e desenvolvidos do mundo; usando análises e tecnologias avançadas.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20161017/429158LOGO )

A plataforma HealthSight, a qual usa um mecanismo avançado de análise, o "SmartSight", é uma solução completa para pesquisas na área de saúde que permite o acesso a mais de 150.000 médicos especialistas ao nosso painel patenteado, bem como possibilita que clientes globais possam verificar e testar a viabilidade dos designs das amostras das pesquisas de mercado, permitindo assim, que seus clientes possam aperfeiçoar a sua amostragem e reduzir os custos dos projetos.

Hospedados na plataforma HealthSight, nossos novos painéis proprietários para médicos especialistas são para mercados de saúde desenvolvidos, como EUA, Reino Unido e Canadá e para centros de saúde em desenvolvimento de países como a Índia. Os painéis para profissionais da área de saúde têm como foco o trabalho geral relacionado com doenças e estilo de vida, trabalho relacionado com doenças raras e serviços auxiliares ligados à saúde.

Ruchika Gupta, CEO da Borderless Access disse: "Estamos ampliando a nossa rede e ofertas de serviços, com uma combinação única da nossa própria plataforma de painel médico devido à crescente demanda de clientes à procura de designs mais simples para pesquisas e painéis na área da saúde. Nossa plataforma HealthSight pode tornar clientes e outras empresas de pesquisa com métricas Honomichl mais confiantes nos resultados representativos com o aumento do tamanho do escopo da pesquisa de mercado e diminuição dos custos das pesquisas na área da saúde".

Com quase 3,1 milhões de participantes, nosso novo painel médico com mais de 150.000 médicos e médicos especialistas oferece ampla capacidade de segmentação e precisão. Para fornecer os insights adicionais para as tendências e percepções, os membros do painel são descritos minunciosamente, incluindo atributos no cenário diferenciado dos mercados globais.

A Borderless Access, uma empresa global de soluções digitais para pesquisas de mercado, oferece acesso a experiências e momentos de vida de consumidores engajados ao público difícil de ser acessado (consumidores, público B2B e de especialistas, incluindo os da área da saúde) nos mercados emergentes e desenvolvidos, através da tecnologia e análise de comunidade, para sua clientela global de empresas de pesquisa de mercado, agência de publicidade, firmas de consultoria e empresas de tecnologia de ponta.

Seu foco em inovação estende-se a fornecer produtos e soluções de pesquisa de mercado, como as soluções para painéis SmartSight, HealthSight e TAPP.

Para obter mais informações, acesse https://www.borderlessaccess.com/.

Contato de mídia: 

Anshul Agarwal

Marketing@borderlessaccess.com

View original content:http://www.prnewswire.com/news-releases/borderless-access-lanca-a-healthsight--uma-suite-para-amostra-programatica-para-uso-em-pesquisa-de-saude-300515374.html

FONTE Borderless Access Panels Pvt Ltd.



Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

+55 11 2504 5100

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!