Busca
  
  1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Cambium Networks fabrica o milionésimo módulo de banda larga sem fio PMP 450

A banda larga sem fio PMP 450 fornece conectividade acessível e confiável para cidades inteligentes, conectividade rural e aplicações de IoT industrial

ROLLING MEADOWS, Illinois, 6 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Cambium Networks, uma provedora global líder de soluções de rede sem fio, hoje anunciou um marco de produção, com a entrega do milionésimo módulo de banda larga sem fio PMP 450 . Lançado em setembro de 2012, o sistema PMP 450 evoluiu continuamente para fornecer desempenho de rendimento líder do setor, eficiência espectral e capacidade, assim possibilitando que operadoras de rede lucrativamente ampliem suas redes, geograficamente e em de densidade de usuário, ao mesmo tempo em que suprem a permanente demanda por capacidade de dados.

Cambium Networks Logo

Utilizado em uma variedade de aplicações, desde acesso residencial e empresarial, backhaul de CCTV e conectando desde campos de petróleo a redes elétricas e ferrovias, nos cinco continentes, o PMP 450 conectou o que não estava conectado – pessoas, lugares e coisas. Inicialmente implantada em 5,8GHz, a plataforma PMP 450 está agora disponível em 900 MHz, 2,4 GHz, 3 GHz, 4,9 GHz, 5,1 GHz, 5,4 GHz, e 5,8 GHz – oferecendo flexibilidade e agilidade máximas em utilização de espectro. A capacidade da taxa de transmissão de dados também manteve o ritmo das demandas de mercado – mais recentemente demonstrando 1,2 Gbps no PMP 450m.

"O PMP 450m, lançado em outubro de 2016, é a mais avançada plataforma PMP 450 e utiliza diversas tecnologias de ponta líderes para fornecer o maior total de rendimento na menor quantidade de escasso espectro de onda de rádio (RF)", disse Atul Bhatnagar, presidente e CEO da Cambium Networks. "O sistema combina um sistema transceptor Massive Multiuser MIMO 14x14 com uma avançada matriz de antenas formadoras de feixes, alinhando-se com a transição do setor para as tecnologias 5G para oferecer mais de 400 Mbps de rendimento num canal de 20 MHz. Com o PMP 450m, as operadoras de rede de todo o mundo estão agora aptas a expandir sua cobertura e capacidade de atender à demanda de streaming de vídeo e transferência de dados".

O mais recente PMP 450m com a tecnologia cnMedusa™ provou fornecer conectividade de alto rendimento. "Depois da instalação inicial, nós esperávamos atender 111 clientes com uma demanda total aproximando-se dos 50 Mbps em downloads num único setor 90o", disse Rob Reif, gerente de produção da, Pixius Communications. "Nós atingimos um máximo de 113 assinantes de módulos (SMs, em inglês) neste ponto de acesso (AP, inglês), mas presentemente estamos com uma carga de 109 clientes. Atualmente, nós fornecemos downloads de até 118 Mbps durante o pico de uso do cliente. Eu espero que esses clientes estejam mais do que satisfeitos com seu atualmente ilimitado serviço de internet do ponto de acesso do PMP 450m".

"O ponto de acesso do PMP 450m foi carregado com 126 pequenas empresas e assinantes residenciais, cada com um acordo de nível de serviços de 25 Mbps", disse Tad Vernor, gerente de ISP da Guadalupe Valley Electric Cooperative (GVEC). "O PMP 450m foi capaz de fornecer 138 Mbps em um canal de 20 MHz consistentemente, sem esforço".

"O PMP 450m está fornecendo conectividade semelhante a 5G, agora", disse Scott Imhoff, vice-presidente sênior de gestão de produtos da Cambium Networks. "A Cambium continua a investir na plataforma PMP 450 e vai adicionar novas capacidades como o mercado necessita e os padrões ditam – a exemplo de um novo módulo de assinante (Subscriber Module – SM) de banda larga de alto desempenho, que suporta de 4,9 a 5.925 GHz. A melhor notícia para as operadoras de rede é que a plataforma de ponto de acesso (AP) em evolução é totalmente compatível com módulos de assinantes instalados na rede, logo as novas capabilidades de alta capacidade estão adicionadas somente trocando o AP, sem exigir o custo e o tempo de atualização dos módulos de assinantes (SMs) implementados nas locações dos clientes".

Detalhados estudos de caso das implementações na Pixius Communications e GVEC estão disponíveis no site da Cambium Networks.

Sobre a Cambium Networks

A Cambium Networks é uma provedora líder mundial de soluções confiáveis de banda larga sem fio que conectam o que não está conectado – pessoas, lugares e coisas. Por meio de seu extenso portfolio de plataformas de banda estreita e banda larga sem fio confiáveis, escaláveis e seguras, a Cambium Networks possibilita a todos os provedores de serviços, e operadoras de redes industriais, empresariais, e governamentais a construção de conectividade de alto desempenho confiáveis e acessíveis. Atualmente, a empresa tem sete milhões de rádios implementados em milhares de redes exigentes de mais de 150 países. Com sede nos arredores de Chicago e centros de pesquisa e desenvolvimento (R&D, em inglês) nos EUA, Reino Unido e Índia, a Cambium Networks vende por meio de uma variedade de distribuidores globais de confiança. Para mais informações, visite: www.cambiumnetworks.com e www.connectingtheunconnected.org.

Contato de mídia: 

Sara Black 

1-213-618-1501 

sara@bospar.com

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/325530/cambium_networks_logo.jpg 

FONTE Cambium Networks



Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

+55 11 2504 5100

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!