1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Com nova imagem corporativa, SecureAlert, Inc. passa a ser Track Group

Nome, aparência e equipe de liderança novos irão conduzir a empresa rumo ao futuro e expressar melhor sua proposta de valor.

SecureAlert, Inc. apresenta sua nova imagem corporativa

SALT LAKE CITY, 1 de outubro de 2014 /PRNewswire/ -- A SecureAlert, Inc. (SCRA: OTC-US), um dos principais fornecedores de serviços de rastreamento e monitoramento em âmbito mundial, anunciou ter reformulado sua marca. A SecureAlert, Inc. começará imediatamente a operar usando Track Group como seu novo nome comercial. Além de adotar uma identidade de marca, nome e logotipo novos, o Track Group inaugurou simultaneamente seu website também reformulado, que pode ser acessado em http://www.trackgrp.com/. A reformulação de marca (rebranding) é o resultado positivo das recentes aquisições feitas pela empresa e do aumento da sua presença nos Estados Unidos e em todo o mundo, de um crescimento sem precedentes, assim como do seu maior reconhecimento. A reformulação de marca continuará promovendo a dedicação inigualável do Track Group em oferecer tecnologias inovadoras e capacidades de rastreamento que utilizam dados em tempo real, as melhores práticas para rastreamento e capacidades analíticas para criar soluções completas e de ponta a ponta.

"A reformulação de marca da SecureAlert representa a nossa evolução e direção", disse Guy Dubois, presidente da empresa. "Essa mudança é um passo lógico no nosso desenvolvimento e nos fornece uma base ampla sob a qual poderemos continuar expandindo os nossos produtos, serviços e escritórios durante a nossa fase de crescimento e desenvolvimento. Somos muito mais do que uma empresa voltada para dispositivos, e essa é uma medida importante para comunicarmos melhor a nossa proposta de valor."

"Nossa nova identidade de marca expressa que somos uma empresa inovadora, que está na vanguarda do seu setor, e cujo compromisso é garantir o sucesso de todos os clientes e agências a que atendemos", disse Steve Hamilton, diretor de marketing. "Nosso foco é superar constantemente nossos concorrentes, utilizar as novas tecnologias e capacidades de rastreamento para criar soluções de valor para os nossos clientes e maximizar os retornos sobre investimentos para os nossos acionistas."

Sobre o Track Group:

O Track Group (antigo SecureAlert) é um dos principais fornecedores de soluções customizáveis de rastreamento que utilizam dados de rastreamento em tempo real, as melhores práticas para rastreamento e capacidades analíticas para criar soluções completas e de ponta a ponta.

Visite o website http://www.trackgrp.com/.

Declaração de isenção de responsabilidade

Este press release do Track Group (Empresa) contém declarações prospectivas no âmbito da Seção 27A da Lei de Mercados de Capitais de 1933 e da Seção 21E da Lei de Mercados de Capitais de 1934, inclusive oportunidades futuras de rendimentos e crescimento da Empresa. Os resultados efetivos poderão ser significativamente diferentes daqueles projetados nessas declarações prospectivas, que envolvem vários riscos e incertezas, inclusive a capacidade da Empresa de satisfazer prontamente os pedidos e outros riscos de marketing e fabricação, regulamentares, tecnológicos, governamentais, de concorrência, e econômicos associados com o negócio e planos financeiros da Empresa. O conteúdo deste release deve ser considerado em conjunto com os fatores de risco, avisos e alertas que são apresentados nos documentos mais recentemente registrados junto à Securities and Exchange Comission (Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos).

FONTE Track Group

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!