Busca
  
  1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Confederate Motors, Inc. anuncia oferta de colocação privada 506(c) no valor de $ 5 milhões

BIRMINGHAM, Alabama, 26 de novembro de 2014 /PRNewswire/ -- A Confederate Motors, Inc. (OTCBB: CFED), fabricante de motocicletas americanas exóticas, anunciou hoje que iniciou uma oferta de colocação privada no valor de US$ 5 milhões, apenas para investidores autorizados (a "Oferta), de acordo com a Regra 506(c) do Regulamento D da Comissão de Valores Mobiliários (SEC -- Securities and Exchange Comission), em conformidade com a Lei de Valores Mobiliários. A empresa irá usar as receitas provindas da oferta para finalidades corporativas gerais, como para cobrir os custos associados à fabricação e comercialização de sua linha de motocicletas premium, incluindo estoques, capital de giro, projeto e marketing. O presidente e CEO da Confederate Motors, Inc., H. Matthew Chambers, declarou: "Por vinte e três anos, nossa empresa vem definindo a excepcionalidade americana ao projetar e fabricar as motocicletas mais icônicas e sólidas do mundo. Estamos satisfeitos por oferecer aos investidores essa oportunidade sem precedentes de comprar até 8.000.000 de nossas ações ordinárias e se tornar acionistas de nossa empresa".

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20141126/161020

Como parte da oferta, a Confederate Motors, Inc. irá emitir até 8.000.000 unidades em quatro classes de unidades. Cada unidade A (a "Unidade A") custa $ 25.000 por Unidade A. Cada unidade B (a "Unidade B") custa $ 50.000 por Unidade B. Cada unidade C (a "Unidade C") custa $ 75.000 por Unidade C. Cada unidade D (a "Unidade D") custa $ 100.000 por Unidade D. Cada unidade consiste de 100.000 ações do estoque de ações ordinárias da empresa. Ações da Unidade A valem $ 0,25 por ação. Ações da Unidade B valem $ 0,50 por ação. Ações da Unidade C valem $ 0,75 por ação. Ações da Unidade D valem $ 1,00 por ação.

Os valores mobiliários integrantes da oferta não serão -- e não foram – registradas, de acordo com a Lei de Valores Mobiliários, e podem não ser oferecidas ou vendidas no registro ausente dos Estados Unidos ou em uma isenção aplicável de exigências de registro. Mais informações sobre a oferta, incluindo o Memorando da Oferta Privada, Discussões da Administração e Previsões Financeiras (Private Offering Memorandum, Management Discussion and Financial Forecasts) estão disponíveis para exame aos investidores autorizados pela SEC em: http://confederate.com/investor-relations/.

Sobre a Confederate Motors, Inc.

Nos últimos 23 anos, a Confederate Motorcycles vem projetando e fabricando as mais icônicas e sólidas motocicletas dos Estados Unidos, como as das séries Hellcat, Fighter e Wraith. Para mais informações, visite http://confederate.com

Declarações prospectivas

Este comunicado à imprensa, como muitas comunicações por escrito ou orais feitas pela Confederate Motors, Inc. e por nossos executivos autorizados, pode conter certas declarações prospectivas, relativas a nosso desempenho e estratégias em perspectiva. Pretendemos que tais declarações prospectivas sejam protegidas pelas disposições das salvaguardas legais para declarações prospectivas, contidas na Lei da Reforma de Contencioso de Valores Mobiliários Privados de 1995 (Private Securities Litigation Reform Act of 1995), e estamos incluindo esta declaração para efeitos das mencionadas disposições de salvaguardas legais. Declarações prospectivas, que se baseiam em certas suposições e descrevem futuros planos, estratégias e expectativas da empresa são, geralmente, identificáveis pelo uso de palavras como "prever", "acreditar", "avaliar", "esperar", "pretender", "planejar", "projetar", "buscar", "se empenhar", "tentar" ou verbos no futuro ou no condicional, tais como "poderia", "pode", "deveria", "irá", "iria" ou expressões similares. Nossa capacidade de predizer resultados ou efeitos reais de nossos planos ou estratégias é inerentemente incerta. Em consequência, os resultados reais podem diferir materialmente dos resultados previstos. Os leitores ficam advertidos a não colocar confiança indevida nessas declarações prospectivas, que só são válidas na data da publicação deste comunicado. À exceção do que é exigido por leis ou regulamentos aplicáveis, a Confederate Motors, Inc. não assume qualquer obrigação de atualizar estas declarações prospectivas, para refletir eventos ou circunstâncias que ocorram após a data em que estas declarações foram feitas.

Contato com a imprensa:

Clay Morrison

Aero Branding, LLC

clay[at]aerobranding.com

+1-205-324-9888

FONTE Confederate Motors, Inc.



Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

+55 11 2504 5100

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!