Busca
  
  1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Cuba Gooding Jr. apoia campanha da Chivas Regal para divulgar FilmAid International

Presidente do FilmAid no Reino Unido, Iliane Ogilvie Thompson, Diretor de marca da Chivas Regal, James Slack, e Ator premiado com o Oscar, Cuba Gooding Jr., celebram o trabalho do FilmAid em Cannes.

LONDRES, 25 de maio de 2012 /PRNewswire/ -- Chivas Regal, marca de uísque de luxo original e patrocinadora oficial do 65o Festival de Cannes, reforçou seu compromisso com seu parceiro mundial de marca, FilmAid International, após anunciar planos para um novo programa mundial para captação de recursos.

Para ver o press release em multimídia, clique em: http://www.multivu.com/mnr/53819-chivas-filmaid-cannes

Para celebrar o primeiro aniversário da parceria Chivas Regal Film Aid, Chivas apresentou um novo curta documentando o trabalho extraordinário do FilmAid e focado no projeto FilmAid no Campo de Refugiados de Kakuma, no Quênia.  

FilmAid é uma organização sem fins lucrativos que usa a força do filme e da mídia para superar barreiras de idiomas e analfabetismo e levar informações vitais, assistência psicológica e a esperança muito necessária a refugiados e outras comunidades carentes.  

O anúncio foi feito ontem em um evento para poucos convidados na Chivas House na Croisette e é parte do desejo renovado da Chivas Regal de divulgar o trabalho do FilmAid e continuar fornecendo apoio financeiro para projetos na África Oriental, Ásia e Haiti.

Cuba Gooding Jr., ator premiado com o Oscar e que apoia o FilmAid, uniu-se no palco a Iliane Ogilvie Thompson, presidente do FilmAid Reino Unido, e a James Slack, diretor de marca da Chivas Regal para uma apresentação exclusiva do novo curta patrocinado pela Chivas.

Para ajudar a divulgar a parceria em Cannes, o filme contou também com o suporte de uma exposição de imagens capturadas durante a filmagem por Olivia Arthur, famosa fotógrafa da Magnum Photos.

Cuba Gooding Jr. elogiou o trabalho singular do FilmAid que usa a força do filme para levar esperança e alegria aos refugiados. E disse: "As comunidades em crise precisam de informação e precisam se fortalecer. O FilmAid fornece isso através da força do filme, e é uma grande satisfação para mim estar aqui para apoiar seu trabalho e a generosidade da Chivas Regal".

James Slack, diretor de marca da Chivas Regal, disse, "É um prazer reforçar nosso compromisso com o FilmAid depois de um primeiro ano de muito sucesso da parceria. Generosidade é algo que define a marca Chivas e estamos orgulhosos de continuar contribuindo para fornecer apoio financeiro a projetos em todo o mundo".  

"O filme do FilmAid ajudará a dar partida aos nossos planos de captação de recursos para o ano que vem, mas é também importante divulgar o extraordinário trabalho de caridade mostrando a história tão inspiradora do FilmAid em Cannes."

FONTE  Chivas Regal



Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

+55 11 2504 5100

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!