Busca
  
  1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Estrelas do Paris Saint-Germain encantam fãs em Doha

Clube francês viaja para o Qatar para a Turnê de Inverno de 2017 e encanta multidões com um jogo de exibição em um campo de futebol flutuante no Golfo Pérsico

DOHA, Qatar, 22 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- Os jogadores estrelas do Paris Saint-Germain se encontraram com milhares de fãs de futebol qataris durante a turnê de inverno 2017 do clube no Qatar nesta semana.

Experimente o Press Release Multimídia interativo aqui: https://www.multivu.com/players/English/8241951-paris-saint-germain-qatar-2017-winter-tour/

O esquadrão, com alguns dos melhores jogadores do mundo, incluindo Neymar Jr, Edinson Cavani, Kylian Mbappe, Dani Alves, Marco Verratti, Julian Draxler e Angel Di Maria, passaram dois dias no Qatar.

Em um dos momentos mais especiais da turnê e pela primeira vez no mundo, a equipe fez um jogo de prática em um campo de futebol flutuante nas águas do Golfo Pérsico em Westbay de Doha, com o deslumbrante horizonte da cidade ao fundo.

O itinerário completo também incluiu um safari pelo deserto onde um grupo de jogadores viajou com a Autoridade de Turismo do Qatar (QTA) para descobrir o belo Mar do Interior do Qatar e relaxar em um típico acampamento do deserto. Os jogadores da equipe também descobriram a cultura qatari visitando os Museus Msheireb para aprender mais sobre a história do país e comeram uma refeição tradicional qatari no telhado do majestoso Hotel Shangri-La, onde tiveram uma visão gloriosa da Corniche de Doha.

Vários jogadores participaram de uma sessão de autógrafos organizada por Ooredoo no Mall of Qatar. Ali, foram recebidos por centenas de fãs locais entusiasmados que queriam ver seus jogadores favoritos. A Ooredoo também convidou 50 crianças para participar de uma sessão clínica liderada pelo treinador Unai Emery, ajudado por Zoumana Camara e jogadores da equipe.

Durante a turnê, 20 promissores atletas jovens locais selecionados pelo Qatar National Bank (QNB) e o Ministério da Educação tiveram a oportunidade de conhecer um grupo de jogadores de quem aprenderam novas habilidades e ganharam uma valiosa experiência para o futuro.

Na noite de 21 de dezembro, foi oferecido aos jogadores e a equipe do clube um jantar especial e tradicional em Katara.

Além disso, o jogador qatari do Paris Saint-Germain FIFA, Aameghessib e Mannika da França participaram de um torneio esportivo mostrando o melhor talento qatari, antes da participação de vários jogadores de futebol do Paris Saint-Germain.

#QWT2017

FONTE Paris Saint-Germain F.C.



Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

+55 11 2504 5100

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!