Busca
  
  1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Estudantes competem para ganhar um estágio ao redor do mundo

ZURIQUE, 14 de dezembro de 2011 /PRNewswire/ -- Esta semana, a EF Education First, a maior empresa de educação privada do mundo, irá convidar estudantes de todo o mundo para participar de seu 3o. concurso anual Global Intern. Quem tiver a sorte de ser selecionado, vai embarcar em um estágio de três meses de trabalho em três destinos ao redor do mundo.

Para ver o comunicado à imprensa multimídia, por favor, clique em: http://www.multivu.com/mnr/52786-efeducationfirst

"Encontrei a verdadeira inspiração e me desenvolvi como pessoa", diz Minjae Koo da Coreia, de 20 anos, vencedora do EF Global Intern 2011.  Em seu estágio nos escritórios da EF de Zurique, Boston e Xangai, Minjae deu suporte às campanhas de marketing internacionais da EF.

Estudantes do mundo todo têm agora, a oportunidade de seguir os passos do Minjae, participando da edição de 2012. O vencedor(a) do concurso, aberto a todos os jovens de qualquer nacionalidade e acima de 18 anos, realizará um estágio de 3 meses de trabalho com a EF em três diferentes cidades, em três continentes da sua escolha, com as passagens, acomodações e refeições fornecidos pela EF. Um corpo internacional de jurados da EF irá selecionar o vencedor(a) com base no currículo do candidato(a) e vídeo pessoal.

"Estamos procurando uma pessoa que melhor retrate os ideais da juventude de hoje," diz Eva Kockum, Presidente da EF Education First de Zurique. "Mente aberta, curiosidade sobre o mundo e um espírito aventureiro são as qualidades que não somente distinguirão nosso vencedor(a), mas também irão contribuir para a criação de um futuro líder em um mundo cada vez mais competitivo."

Para participar, os estudantes devem registrar seu currículo em www.ef.com.br/globalintern e enviar um vídeo de no máximo três minutos que descreva como o estágio terá impacto sobre o seu futuro. O prazo para a apresentação do vídeo é 31 de janeiro de 2012.

Minjae conclui, "Eu tive muitos momentos produtivos e incríveis e estou ansiosa para parabenizar o vencedor(a) do EF Global Intern 2012."

Sobre a EF Cursos no Exterior

Líder mundial em educação internacional, a EF foi fundada em 1965 com a missão de quebrar barreiras lingüísticas, culturais e geográficas. Com 400 escolas e mais de 15 milhões de alunos, a EF é especializada em cursos de idiomas no exterior, viagens educacionais e intercâmbio cultural. Desenvolvido originalmente em parceria com a Apple, o sistema Efekta(TM) da EF é o método de ensino de inglês mais avançado do mundo e é usado para reforçar o aprendizado nas escolas de idiomas EF e nos cursos de inglês online da Englishtown.com.  A EF foi a provedora oficial de treinamento de idiomas nas Olimpíadas de Pequim e está ajudando o Brasil a se preparar para a Copa do Mundo de 2014.

EF cursos no exterior: http://www.ef.com.br/

FONTE  EF Education First Ltd.



Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

+55 11 2504 5100

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!