Busca
  
  1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

FAN IDs já disponíveis nos Centros de Pedidos de Visto da VFS Global

MOSCOU, 27 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- O Ministério das Comunicações e Mídia de Massa da Federação Russa anuncia um aumento de canais de entrega da FAN ID (Identidade do Torcedor) em diferentes países. Os cidadãos estrangeiros que planejam assistir os jogos da Copa do Mundo de Futebol de 2018 (2018 FIFA World Cup™) e pediram suas FAN IDs já podem recebê-las nos Centros de Pedidos de Visto da VFS Global.

(Logo: http://mma.prnewswire.com/media/622601/FAN_ID_Logo.jpg )

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/622599/FAN_ID_stadium_access_Infographic.jpg )

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/622600/FAN_ID_foreign_spectator_Infographic.jpg )

As FAN IDs podem ser emitidas em 165 Centros de Pedidos de Visto da VFS Global localizados em diversas partes do mundo. Em alguns países, como China, Grã-Bretanha, Turquia, Suíça, Polônia, Índia, Letônia, etc., existem diversos Centros de Pedidos de Visto da VFS Global já abertos e os torcedores podem escolher o mais conveniente para a entrega de suas FAN IDs.

"Estamos preparados para emitir até 2 milhões de FAN IDs para os torcedores da 2018 FIFA World Cup™. A inscrição e a emissão da FAN ID já estão oficialmente abertas. Pedimos a todos os torcedores internacionais, que já adquiriram ingressos para os jogos ou já têm pedidos de compra de ingressos confirmados pela FIFA, que solicitem uma FAN ID para ser entregue a um dos Centros de Pedidos de Visto da VFS Global ou enviados pelo correio. As FAN IDs são entregues aos destinatários no exterior como uma pequena encomenda do Correio Russo", disse o vice-diretor do Departamento de Projetos Estratégicos do Ministério das Comunicações, Andrei Romankov.

A FAN ID é um cartão personalizado do torcedor, que faz parte do sistema de identificação dos torcedores de futebol criado na Rússia.

A FAN ID foi usada pela primeira vez na história dos torneios da FIFA na Copa das Confederações da FIFA de 2017. A FIFA apreciou altamente a iniciativa da Federação Russa de fornecer a todos os torcedores esses passaportes especiais.

Quem comprou ingresso para um jogo deve obter uma FAN ID. Para fazer isso, é preciso preencher um formulário de requerimento em http://www.fan-id.ru/ ou se registrar em um dos Centros de Distribuição da FAN ID localizados na Federação Russa. Em combinação com o ingresso do jogo, a FAN ID garante acesso rápido e conveniente ao estádio a todos os espectadores. Torcedores estrangeiros e pessoas apátridas podem entrar na Rússia sem visto com uma FAN ID. Ela também dará o direito aos torcedores de viajar gratuitamente em trens especiais entre as cidades-sedes da Copa do Mundo e usar o transporte público nas cidades-sedes em dias de jogo.

A FAN ID é um documento pessoal, que será emitido gratuitamente para todos os jogos da Copa do Mundo de Futebol de 2018 (2018 FIFA World Cup™).

Links relacionados:  

http://www.fan-id.ru/ 

https://www.facebook.com/FanId2017/ 

https://www.instagram.com/fan.id.2017/ 

https://www.youtube.com/channel/UCMuOVVSVA4sZ1KaQL8DZEFw 

https://twitter.com/Fan_Id_2017

FONTE Ministry of Telecom and Mass Communications of the Russian Federation



Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

+55 11 2504 5100

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!