1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Gerdau S.A. - Informações consolidadas

PORTO ALEGRE, Brasil, 22 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- Destaques do 4º trimestre de 2016 e de 2016

• Fluxo de caixa livre de R$ 1,2 bilhão no 4T16, o sétimo trimestre consecutivo com fluxo positivo.
  • EBITDA consolidado de R$ 4,0 bilhões e margem EBITDA de 10,8% em 2016, mesmo com cenário desafiador.
  • Redução do endividamento, com alavancagem financeira medida pelo indicador dívida líquida/EBITDA em 3,5 vezes.
  • Ações GGBR4 e GGB valorizam 133% e 163%, respectivamente, no ano de 2016.

Informações adicionais

A Gerdau S.A. (NYSE: GGB, BM&Fbovespa: GGBR3, GGBR4) comunica que está arquivando hoje o documento contendo os Resultados do 4T16 na Securities and Exchange Commission (SEC) e na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e se encontra disponível em nosso site. Para acessar o referido documento clique em: http://ri.gerdau.com/ptb/s-6-ptb.html?idioma=ptb

O Guia de Modelagem referente ao 4T16 também se encontra disponível no site da Gerdau: http://ri.gerdau.com/static/ptb/guia-modelagem.asp?idioma=ptb

Relações com Investidores

inform@gerdau.com.br

FONTE Gerdau S.A.

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!