1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

GOL divulga os resultados prévios de tráfego do mês de julho de 2017

SÃO PAULO, 10 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. ("GLAI"), (B3: GOLL4 e NYSE: GOL), a maior companhia aérea doméstica do Brasil, anuncia os números prévios de tráfego do mês de julho de 2017. As comparações referem-se ao mesmo período de 2016.

Destaques

• O volume total de decolagens GOL aumentou 5,4% e o total de assentos disponibilizados ao mercado aumentou 5,9% em julho, ocasionando um aumento na oferta de 7,9%. A demanda aumentou em 6,3% no mesmo período. A taxa de ocupação da GOL em julho de 2017 foi de 81,9%, 1,3 p.p. inferior ao mesmo período de 2016.
  • O volume de decolagens no mercado doméstico aumentou 5,8% e o total de assentos foi 6,3% superior a Julho de 2016. A oferta no mercado doméstico aumentou 7,9% em julho comparado ao mesmo período de 2016. A demanda doméstica aumentou 5,8% no mês. A taxa de ocupação atingiu 82,6%, 1,7 p.p. inferior ao mesmo mês do ano anterior.
  • A oferta e a demanda da GOL no mercado internacional em julho de 2017 aumentaram 8,0% e 10,2%, respectivamente, ampliando a taxa de ocupação para 77,0%, o que representa um crescimento de 1,6 p.p. em relação ao mesmo período de 2016.

Para mais informações visite: www.voegol.com.br/ri

CONTATOS

RELAÇÕES COM INVESTIDORES

Tel.: +55 (11) 2128-4700

E-mail: ri@voegol.com.br

COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

Tel.: +55 (11) 2128-4183

E-mail: comcorp@voegol.com.br

Sobre a GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

O maior grupo de serviços de transporte e viagens aéreas do Brasil, com três principais áreas de atuação: transporte de passageiros, transporte de carga e programas de fidelidade de coalizão. A GOL é a maior companhia aérea do Brasil, transportando 33 milhões de passageiros em mais de 700 voos diários para 63 destinos, sendo 52 no Brasil e 11 na América do Sul e no Caribe, com uma frota de 120 aeronaves Boeing 737 e um pedido adicional de 120 aeronaves Boeing 737 MAX. A GOLLOG é a divisão de transporte e logística de cargas líder que atende mais de 2.200 municípios brasileiros e, por meio de parceiros, 205 destinos internacionais em 95 países. SMILES é um dos maiores programas de fidelidade de coalizão na América Latina, com mais de 12 milhões de participantes cadastrados, permitindo que clientes acumulem milhas e resgatem passagens aéreas para mais de 700 localidades em todo o mundo. A GOL tem uma equipe de mais de 15.000 profissionais da aviação altamente qualificados que entregam o desempenho mais pontual do Brasil e líder na indústria com um histórico de segurança de 16 anos. As ações da GOL são negociadas na B3 (GOLL4) e na NYSE (GOL).

FONTE GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!