1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Hans Blix contará histórias de veteranos na Cúpula sobre a Paz e a Segurança em Estocolmo

ESTOCOLMO, 8 de maio de 2013 /PRNewswire/ --  Hans Blix será o palestrante de destaque na conferência da Federação Mundial de Veteranos, a Cúpula sobre a Paz e a Segurança (Peace and Security Summit), que será realizada em Estocolmo em maio próximo, e pretende com isso ajudar a divulgar histórias dos veteranos. "O público não está familiarizado com as experiências dos veteranos, e precisam ouvi-las", disse Hans Blix

Para ver o press release em multimídia, clique aqui:

Hans Blix, ex-diretor da Agência Internacional de Energia Atômica, é um dos palestrantes de destaque da conferência da Federação Mundial de Veteranos (World Veterans Federation), a Cúpula sobre a Paz e a Segurança, que será realizada em Estocolmo no final de maio. Ele fala agora pela primeira vez sobre sua decisão de participar da conferência.

• Os militares tiveram experiências pessoais, sabem o que foi estar nas trincheiras, e o público não está familiarizado com isso. Acho que os veteranos têm uma história para contar, disse Hans Blix

Hans Blix falou também sobre o fim da Guerra Fria e das medidas que devemos tomar para reduzir os gastos com exércitos no mundo, sem negligenciar a importância das operações para a manutenção da paz.

• "Gostaria de lembrar a utilidade das operações para a manutenção da paz e dos veteranos, um grupo que deveria ser mais conhecido no mundo", disse Hans Blix

Sobre a Cúpula sobre a Paz e a Segurança de 2013

A Cúpula sobre a Paz e a Segurança de 2013 (Peace & Security Summit) é a conferência mundial da Federação Mundial de Veteranos (World Veterans Federation - WVF), que representa cerca de 42 milhões de veteranos em todo o mundo. A Federação de Veteranos Sueca, que representa a Suécia na WVF, foi solicitada pela WVF a realizar a Cúpula sobre a Paz e a Segurança 2013 em Estocolmo, neste mês de maio. A cúpula está sendo organizada com o suporte das Forças Armadas da Suécia, da Polícia Nacional da Suécia e da Academia Folke Bernadotte, entre outros.

Evento: Peace & Security Summit, conferência mundial da Federação Mundial de Veteranos.

Data: 28 a 31 de maio de 2013.

Local: Estocolmo, Suécia

Para saber mais: http://www.pss13.se

Para obter mais informações, entre em contato conosco

Anders Ramnerup, secretário geral da Federação de Veteranos da Suécia (Swedish Veterans Federation - SVF),

telefone 46-70-879-90-87, e-mail anders.ramnerup@fredsbaskrarna.se.

FONTE Swedish Veterans Federation

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!