1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Itaú Unibanco Holding arquiva Formulário 20-F de 2016 na SEC e na CVM

SÃO PAULO, 20 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- O Itaú Unibanco Holding S.A. (B3¹: ITUB3, ITUB4; NYSE: ITUB) arquivou seu Formulário 20-F, referente ao exercício de 2016, na SEC (Securities Exchange Commission).

O documento está disponível para download nos websites da SEC (www.sec.gov), em inglês, da CVM - Comissão de Valores Mobiliários (www.cvm.gov.br), em português, e nos dois idiomas no website de Relações com Investidores da companhia (www.itau.com.br/relacoes-com-investidores).

Adicionalmente, os acionistas da companhia poderão receber cópia impressa das Demonstrações Contábeis auditadas do exercício de 2016, sem custos, desde que solicitem à equipe de Relações com Investidores, pelo e-mail relacoes.investidores@itau-unibanco.com.br, indicando seu contato e o endereço completo para envio.

MARCELO KOPEL

Diretor de Relações com Investidores

¹ A B3 foi criada a partir da fusão da BM&FBOVESPA com a CETIP.

FONTE Itaú Unibanco Holding S.A.

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!