1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Ituran ganha prêmio 'Maiores do Transporte e Melhores do Transporte de 2017'

SÃO PAULO, 30 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Ituran Brasil, líder mundial em rastreamento e recuperação de veículos, foi destaque na categoria de Serviços na 30ª edição do prêmio - Maiores do Transporte e Melhores do Transporte de 2017. O evento reuniu grandes empresas, autoridades, empresários e executivos de diferentes áreas do setor de transporte e logística.

O prêmio Maiores do Transporte e Melhores do Transporte é realizado, anualmente, pela revista Transporte Moderno, da OTM Editora, com base na análise dos balanços financeiros publicados pelas empresas do setor e o ranking é composto pelas companhias que obtiveram os melhores resultados financeiros.

Além de publicar um ranking de empresas, classificadas por setores e modais, a edição traz reportagens com as melhores e maiores de cada setor, realçando a capacidade de adaptação as estratégias em períodos de turbulência política e econômica. "Esse reconhecimento nos encoraja a seguir investindo em inovação, tendo como norte surpreender cada vez mais nossos clientes. A missão da empresa é crescer com foco e qualidade", destacou a responsável pelo marketing da Ituran, Tatiane Monteiro,

Para ela, o prêmio comprova os bons resultados e a eficiência da empresa. "Os nossos lançamentos como o Ituran com Seguros e o 55 Guinchos nos colocam em uma posição de destaque. Mesmo em períodos de turbulência, a companhia registrou 30% de crescimento ao ano. A premiação comprova o sucesso dos nossos investimentos e, todo o mérito, é de nossos clientes e colaboradores ", finalizou Tatiane.

Sobre a Ituran Brasil:

A Ituran é uma multinacional israelense que atua no Brasil e em outros países, como Israel, Estados Unidos e Argentina oferecendo produtos para a proteção contra roubo e furto de veículos, cargas e frotas, entre outros. A empresa, que chegou ao País em 2000, apresenta resultados significativos e índices imbatíveis de eficiência. Desde então, cresce continuamente, contando com mais de 700 mil clientes ativos, 1.000 funcionários e recuperou mais de 70 mil veículos, o que equivale a um patrimônio aproximado de R$ 2,8 bilhões.

Gustavo Girotto

11.3031-2388

FONTE Ituran Brasil

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!