1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

LaPresse: Milan, aqui está o dinheiro - Refinanciamento com a BGB Weston

Dinheiro chega ao A.C. Milan

MILÂO, 14 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- A firma financeira BGB Weston, assinou um contrato de oito semanas para completar o refinanciamento da dívida da equipe rossoneri (rubro-negra), incorrida com o fundo de cobertura Elliot Management Corporation, baseado nos Estados Unidos. A tarefa da BGB Weston (uma firma com enorme experiência no setor de futebol, que adquiriu clubes na Itália e na Espanha), será a de encontrar um banco ou fundo disponível para "cobrir" o Milan por cinco anos, em vez dos atuais três anos. A responsabilidade pela tarefa será de Lorenzo Gallucci, líder da firma, apesar dos rumores de que Antonio Giraudo venha a ser indicado para o trabalho. O ex-CEO do Juventus – ele ocupou a posição de 1994 até 2006 – não terá nenhuma função. "Temos colaborado com ele durante anos no desenvolvimento e no fornecimento de financiamento para o setor imobiliário", esclareceu Galluci.

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/603335/AC_Milan_Training.jpg )

Marco Fassone, Diretor-Gerente do A.C. Milan, tinha outras soluções disponíveis, entretanto o contrato de oito semanas com a BGB Weston elimina a possibilidade de agir em outra solução. Uma firma financeira, baseada em Londres, está elaborando os detalhes de uma abordagem através da qual, tanto a dívida do Milan quanto aquela da holding, liderada por Yonghong Li, seriam refinanciadas. "Tenho confiança de que poderemos chegar a uma solução definitiva mesmo antes do término das oito semanas, significativamente mais rápido do que o refinanciamento tradicional", enfatizou Gallucci, que também destacou sua confiança na "gerência atual" e prevê um cenário positivo para o futuro "porque acreditamos que, com nossa ajuda, o clube continuará a se desenvolver, especialmente na Ásia, onde uma campanha para promover uma penetração significativa da marca já está em progresso".

Detalhes do contato: ufficio.stampa@lapresse.it, +39-02-26305578

View original content:http://www.prnewswire.com/news-releases/lapresse-milan-aqui-esta-o-dinheiro----refinanciamento-com-a-bgb-weston-300555819.html

FONTE LaPresse

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!