1. Extranet
  2. Idioma
  3. Global sites
PR Newswire: Distribuição de notícias, targeting, monitoramento e soluções de marketing.

Líder no mercado em extração de fumaça e ventilação conquista o mercado brasileiro: As tecnologias para acionamento e controle D+H estão pela primeira vez na FESQUA 2014

AMMERSBEK, Alemanha, 4 de setembro de 2014 /PRNewswire/ -- Salvar vidas. Proporcionar ar fresco. Sentir-se em casa no mundo inteiro. São soluções em produtos e sistemas da D+H. A empresa alemã D + H Mechatronic AG continua com sua expansão internacional. Como fabricante de centrais e acionamentos de janela por motor elétrico, que salvam vidas em caso de ocorrência de incêndio e garantem ar fresco na operação diária, através de uma ventilação natural independente, esta empresa de porte médio, sediada em Ammersbek, perto de Hamburgo, apresenta-se pela primeira vez na "Fesqua" - Feira Brasileira de Esquadrias, Ferragens e Componentes, de 10/09 a 13/09/2014.

(Photo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20140904/705148 )

"Estamos ansiosos por mostrar nossas tecnologias aos visitantes da FESQUA. A nossa maior preocupação é o tema Medidas de segurança contra incêndios em edifícios e/ou locais de reunião públicos", diz Inna Schmidt-Bondarenko, Gerente de Vendas Internacionais da D+H Mechatronic AG. Estamos falando de um incêndio catastrófico, associado à inalação de fumaça - como o que ocorreu na discoteca Kiss - que causa muitas vítimas, afirmou Inna Schmidt-Bondarenko.

Concluindo, a gerente de vendas do fabricante líder de mercado em SHEV disse: "Os acionamentos de janela, que em caso de ocorrência de incêndio abrem automaticamente as folhas da janela em 60 segundos, desviando os gases de combustão o mais rápido possível para fora do prédio, podem salvar muitas vidas".

Os visitantes da feira encontrarão soluções inovadoras e informativas com o parceiro brasileiro de serviços e de distribuição da D+H no pavilhão 200, estande 215. Além disso, nos dias 10/09 e 12/09, às 19 horas, os interessados poderão assistir a uma palestra da D+H sobre o tema "Conceito da ventilação natural e SHEV" no AUDITÓRIO 2 da feira. Informações adicionais podem sem encontradas em: http://www.dh-partner.com.br

Seu contato na D+H:

Inna Schmidt-Bondarenko

B.A.

Gerente de Vendas Internacionais

Tel: +49-(0)40-60565-414

inna.schmidt@dh-partner.com

Katja Mühle

(Marketing/Comunicação)

Tel: +49-(0)40-60565-351

katja.muehle@dh-partner.com

D+H Mechatronic AG

Georg-Sasse-Straße 28-32

D-22949 Ammersbek

Alemanha

Tel: +49-(0)40-60565-0

Fax: +49-(0)40-60565-222

info@dh-partner.com

FONTE D+H Mechatronic AG

Contate-nos

Obtenha mais informações

ou fale conosco pelo telefone

Veja nossas notícias

Acesse nossa página de notícias e fique atualizado com as informações mais importantes do dia.

Seja um parceiro

Receba automaticamente em seu site nossas notícias, atualizadas a todo instante. Veja os formatos disponíveis e cadastre seu site agora mesmo!